Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2008

Meditação não é uma maneira de parar a sua mente...

"Meditação não é uma maneira de parar a sua mente. É uma maneira de entrar no silencio que já lá existe - debaixo dos 50,000 pensamentos que qualquer pessoa pensa todos os dias."


"...Quando sua mente se acalma... você pode acessar a sabedoria interna que emerge do aspecto mais fundo de seu ser."

…Vá além da turbulência de seu diálogo interno para conectar com aquela mente criativa abundante e infinita.

"Se você fosse me perguntar qual foi a experiência mais importante de minha vida, eu diria que é a experiência de transcender diariamente. Para mim, meditação é a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer para restabelecer harmonia e evoluir a um estado mais alto de consciência."

~ Dr. Deepak Chopra
~ Dr. David Simon
The Seven Spiritual Laws of Yoga



Loja Alimentação Viva

0 comentários: