Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

sábado, 8 de dezembro de 2007

Receitas Crudivoras

Pão dos Essênios:
2 xicaras de trigo germinado ( 8 horas de molho e 8 horas germinando )
1 cl de sopa de azeite orgânico prensado a frio
1 pitada de sal do himalaia
ervas frescas
½ xícara de água mineral
Bater tudo no liquidificador e abrir como se fosse pizza fina e depois secar no sol ou no desidratador.

Empada de Macadâmia:
2 xicaras de nozes macadamia ( 8 horas de molho )
1 cl de suco de limão
1 cl de levedo
pitada de sal do Himalaia
2 cl de água
Bater no liquidificador e abrir tipo pizza , colocar no desidratador por 7 horas depois colocar nas forminhas e voltar pro desidratador por mais 8 horas,
Recheio de legumes picados com tomate cereja e shitake cogumelo.

1 comentários:

márcio disse...

Estou acompanhando todas as informações, Que vocês estão fornecendo, pois estão sendo muito úteis para alertar a minha mãe,que é diabética; sobre a importância de uma alimentação saldavel. Estou alertando,não só ela, más, toda minha familia e a quem mais puder. Eu já sou vejetariano,a sete anos e me sinto muito bem, graças a Jah!