ÁGUA OU COCA-COLA?

ÁGUA

Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime.
É o que mostrou um estudo na Universidade de Washington.

Falta de água é o fator nº. 1 da causa de fadiga durante o dia.
Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.

Falta de 2% da água no corpo humano
Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com concentração e dificuldade em focalizar uma tela de computador ou uma página impressa.

Beber 5 copos de água por dia
diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga. Você está bebendo a quantidade de água que deveria, todos os dias?

COCA COLA

Em muitos estados nos EUA as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de coca-cola no porta-bagagens para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.
Se você puser um osso numa uma tigela com coca-cola ele se dissolverá em dois dias.
Para limpar casas de banho: despeje uma lata de coca-cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga.
O ácido cítrico na coca-cola remove manchas na louça.
Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis esfregue o pára-choques com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com coca-cola.
Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis despeje uma lata de coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.
Para soltar um parafuso emperrado por corrosão aplique um pano encharcado com coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.
Para remover manchas de graxa das roupas despeje uma lata de coca-cola dentro da máquina com as roupas com graxa, adicione detergente. A coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.
A coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro.

Para sua informação:

O ingrediente ativo na coca-cola é o ácido fosfórico.
Seu PH é 2,8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.
Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose. Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir e 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: Excesso de coca-cola, por falta de orientação dos pais.
Para transportar o xarope de coca-cola, os caminhões comerciais são identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.
Os distribuidores de coca-cola têm usado a Coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.
Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso. Veja o texto em ingles sobre o horrível aspartame. E também um texto mais simples, em portugues, aqui.

A pergunta é:

"Você gostaria de um copo de água ou um copo de coca-cola?"
Se você já está viciado em coca cola, lógico que vai preferir a doce bebida em vez de água. A enorme corporação mundial agradece por seu vício e os lucros que você a ajuda a ter, assim ela pode investir mais e abrir fábricas na África, na Ásia e em todo o resto do terceiro mundo, para viciar mais crianças e descalcificar seus ossos.

Mais:
Açúcar numa lata de refrigerante Adoçantes

Abaixo você poderá ver alguns links (em inglês) sobre os malefícios dos refrigerantes:

The Amazing Statistics and Dangers of Soda Pop

Diet Sodas May Double Your Risk of Obesity

Comentários

Postagens mais visitadas