Não deixe para amanhã o que DEVE fazer AGORA!

O seu relógio interno está no AGORA?

Estudos têm demonstrado repetidamente que AGORA é a melhor hora do dia para começar uma dieta saudável, melhorar seu relacionamento de amor, mudar a sua vida para o melhor que existe!

O autor budista Rinpoche alertou que, se os seres humanos não forme cuidadosos, poderemos andar dormindo ao longo das nossas vidas,com medo de sentir os nossos sentimentos mais profundos, com medo de arriscar nos nossos verdadeiros desejos.

Rinpoche descreve uma tendência ocidental chamada PREGUIÇA ACTIVA, a nossa necessidade urgente de enchermos as nossas vidas com atividades compulsivas sem importância, deixando ficar pouco tempo para enfrentar as nossas questões mais importantes. Ele brincando renomeia todos os mesquinhos projectos a que chamamos as nossas RESPONSABILIDADES como nossas IRRESPONSABILIDADES porque nos impedem de encontrar o tempo para fazer o que mais importa.

O SEU COMPROMISSO:

Ao olhar para a sua lista diária de RESPONSABILIDADES e avaliar honestamente quantas delas são na verdade IRRESPONSABILIDADES? Pergunte a si mesmo como você pode com coragem e honestidade mudar a sua AGENDA DE AFAZERES, para ter a certeza que tem o tempo para a sua AGENDA DE AFAZERES DO QUE É MAIS IMPORTANTE!

VIVA AGORA!

Não deixe para amanhã o que DEVE fazer AGORA!

Adaptação de Luís Guerreiro de um texto de Karen Salmansohn

Comentários

Postagens mais visitadas