O CORONAVIRUS PODE SER EVITADO - ÓLEO DE ÁRVORE DE CHÁ


O Coronavirus pode ser evitado - o óleo de árvore de chá pode ser uma solução - isso não foi provado, mas com base em outros estudos, acredito que pode ajudar.


Leia e dê-nos a sua opinião.

Nota: Tenho usado Tee Tree como desinfectante para muitos casos diferentes, não estou a tentar vender nem a ser pago para promover este produto, só pretendo ajudar com esta alternativa.

------------------------------------------------------------
Óleo de árvore de chá para infecções virais - Com referências científicas

Tratando o vírus da gripe com óleo de árvore de chá
Vírus Papiloma Humano
Tratamento eficaz do vírus Herpes Simplex
Image may contain: possible text that says 'Coronavirus from China 业 Tea Tree Oil I Skin Aid Simply things to stop the Coronavirus from spreading'
Escrito por
Sam Lúpica

O óleo de árvore de chá pode ser usado como uma aplicação tópica eficaz para o tratamento de infecções devido a uma variedade de agentes microbianos e virais, incluindo herpes simplex, subtipo H1N1 e vírus do papiloma humano. Embora os resultados da pesquisa clínica recente tenham encontrado propriedades benéficas do óleo de árvore de chá no tratamento de infecções virais, consulte um médico antes de usar óleos essenciais para combater estes patogénicos.

Tea Tree Oil, TTO, é destilado das folhas de Melaleuca Alternifolia, que é indígena da costa nordeste de Nova Gales do Sul, Austrália.
Image may contain: plant and nature
Tratando o vírus da gripe com óleo de árvore de chá
A edição de dezembro de 2009 de “Letters in Applied Microbiology” publicou um estudo que investigava a atividade antiviral da TTO e seu componente principal, terpinen-4-ol 1

Esta é uma fonte verificada e confiável

"Cartas em Microbiologia Aplicada"; Atividade antiviral in vitro do óleo essencial de Melaleuca alternifolia; A Garozzo et al. ; Dezembro de 2009.
. Os resultados do estudo demonstraram que a TTO e alguns dos seus constituintes possuem efeitos inibidores no subtipo H1N1N1. Os autores descobriram ainda que nenhum dos compostos testados tinha a capacidade de inativar as partículas virais individualmente. Concluíram que a TTO tem uma atividade antiviral contra o subtipo H1N1N1, principalmente atribuída ao terpinen-4-ol, e a TTO é um medicamento promissor na gestão de infecções por gripe.

Os mesmos autores publicaram um estudo de acompanhamento na edição de janeiro de 2011 da " Antiviral Research." Aqui, eles investigaram a ação da TTO e seus componentes ativos contra diferentes etapas do ciclo replicativo do subtipo H1N1 no rim do vírus da gripe células em diferentes momentos após a infecção 2

Esta é uma fonte verificada e confiável

"Pesquisa Antiviral"; Atividade do óleo de Melaleuca alternifolia (árvore de chá) sobre o vírus da gripe A / PR / 8: Estudo sobre o mecanismo de ação; A Garozzo et al. ; janeiro de 2011.
. Estes experimentos mostraram que a replicação viral foi significativamente inibida se o TTO fosse adicionada no prazo de duas horas após a infecção das células, o que indicou interferência no início do ciclo replicativo viral durante a fase de adsorção, ou a entrada real do vírus na célula hospedeira .. Os resultados sugerem que a TTO não interferiu com o apego do vírus à célula.

Vírus Papiloma Human
A edição de novembro de 2008 de "Terapias Complementares na Prática Clínica" detalhou o primeiro estudo clínico em que a TTO foi usada para o tratamento bem sucedido com uma paciente pediátrica com verrugas no dedo médio direito 3

Esta é uma fonte verificada e confiável

"Terapias complementares na prática clínica"; Tratamento tópico bem-sucedido de verrugas nas mãos em um paciente pediátrico com óleo de tea tree (Melaleuca alternifolia); Millar et al. ; Novembro de 2008.
. Os clínicos aplicaram TTO topicamente à infecção uma vez ao dia por 12 dias e encontraram uma depuração viral completa das áreas infectadas. Este estudo enfatiza o potencial uso de TTO no tratamento de verrugas comuns devido ao vírus do papiloma humano.

Tratamento eficaz do vírus herpes simplex
Um artigo publicado na edição de janeiro de 2004 da "Phytotherapy Research" continha um estudo de óleos essenciais de folhas frescas de várias espécies relacionadas do gênero Melaleuca 2⭐

Esta é uma fonte verificada e confiável

"Pesquisa antiviral"; Atividade do óleo de Melaleuca alternifolia (árvore do chá) no vírus Influenza A / PR / 8: Estudo do mecanismo de ação; A Garozzo et al. ; Janeiro de 2011.


Esta é uma fonte verificada e confiável

"Pesquisa em Fitoterapia"; Avaliação química e biológica dos óleos essenciais de diferentes espécies de Melaleuca; R Farag; Janeiro de 2004.
. Os óleos foram destilados, analisados ​​e classificados quanto à eficácia como antimicrobianos e antivirais contra o vírus Herpes simplex tipo 1, HSV-1, o agente causador do herpes oral e genital em humanos. As propriedades antivirais desses óleos foram estudadas em células renais de macacos verdes africanos infectados com HSV-1 e consideradas um tratamento eficaz, inibindo a replicação de partículas virais e prevenindo a infecção das células circundantes.

No photo description available.

Conclusão
O óleo da árvore do chá pode ser usado como uma aplicação tópica eficaz para o tratamento de infecções devido a uma variedade de agentes microbianos e virais, incluindo herpes simplex, subtipo do vírus da gripe H1N1 e vírus do papiloma humano. Eles concluíram que o TTO possui uma atividade antiviral apenas contra o vírus da influenza subtipo H1N1, principalmente atribuído ao terpinen-4-ol, e o TTO é um medicamento promissor no tratamento de infecções por influenza. Este estudo enfatiza o potencial uso de TTO no tratamento de verrugas comuns devido ao vírus do papiloma humano. Um artigo publicado na edição de janeiro de 2004 da “Phytotherapy Research” continha um estudo de óleos essenciais de folhas frescas de várias espécies relacionadas do gênero Melaleuca, sobre o vírus Influenza A / PR / 8: Estudo sobre o mecanismo de ação; A Garozzo et al.

Tradução parcial e adaptação para português deLuis Guerreiro

Fonte:https://tinyurl.com/uspaszj

Comentários

Postagens mais visitadas