Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

3 Anos à Espera de Operação para Ficar com Dores Crónicas

As operações nos hospitais privados custam fortunas (em certos casos, no meu caso, 16mil euros pagos via Serv. Nacional de Saúde-SNS) mas o tempo de espera, ridículo quase 3 anos) enquanto aguardamos decisão no SNS, faz com que não resultem deixando-nos com fibroses que depois nem a melhor fisioterapia consegue resolver. 3 meses de terapia e uma massagem na lombar projetando dores no calcanhar, quando é massagem nas omoplatas, sinto na lombar… o terapeuta deixou de usar o ultra som com receio de ser essa a razão.
Por isso a necessidade de defendermos o SNS a funcionar plenamente e não precariamente como temos tido até aqui. São imensos os prejuízos e o desperdício de dinheiro pago por todos.
Alguns defendem os privados mas esquecem que a maioria da população são meros trabalhadores a ganhar os ordenados  mais miseráveis da Europa ou pior, pensionistas com reformas de treta ou dependentes com rendimento mínimo, no meu caso, que nem para os medicamentos os subsídios chegam. É pura maldade…

Últimas postagens

Análise de pesticidas (glifosato) em riachos perto de plantações de abacate no Algarve

A REVOLUÇÃO DAS CRIANÇAS

Colombianos criam prato biodegradável que germina quando descartado

𝐄𝐦 𝐃𝐚𝐯𝐨𝐬, 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐨𝐬 𝐥i𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐢𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐞𝐦 𝐚 𝐞𝐜𝐨𝐧𝐨𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐮𝐬𝐭í𝐯𝐞𝐢𝐬 𝐟ó𝐬𝐬𝐞𝐢𝐬

Tentando Entender Porque Tive um Enfarte

O que é nutrição, e por que importa?

Alimentos comuns alteram as bactérias do intestino influenciando os vírus