O fluoreto tóxico das cinzas vulcânica contamina a Islândia e está matando animais

flúor, a Islândia, o vulcãoAnimais na Islândia do sul estão em risco de intoxicação por flúor, se inalarem ou ingerirem as cinzas da erupção vulcânica recente. A intoxicação por flúor pode levar à hemorragia interna, danos nos ossos a longo prazo e perda dos dentes.


Segundo a BBC News:"O flúor nas cinzas cria ácido no estômago dos animais, corroendo o intestino e causando hemorragias. Também se liga com o cálcio na corrente sanguínea e após a exposição pesada ao longo de um período de dias deixa os ossos frágeis, causando até a perca dos dentes "

BBC News April 19, 2010 


Muitos podem ver esta história e nunca mais ligar à questão do envenenamento trágico destes animais devido a um evento natural, e o envenenamento intencional de seres humanos através da exposição excessiva de flúor em cada dia.
Esta história é um outro indício de que só porque alguma coisa existe na natureza não significa necessariamente que é bom para nós. E este é certamente o caso da utilização seriamente equivocada de flúor para prevenir cáries dentárias.
A prática da adição de flúor à água da torneira começou em 1945. Em paises como os EUA 60 por cento da água é fluoretada -no Brasil a prática também é comum.
O mais provável, seu dentista - juntamente com o governo e inúmeras autoridades de saúde pública -tem elogiado e promovido o uso do flúor, tanto na pasta de dentes e água potável, como um dos esquemas para promover os dentes fortes e saudáveis.
Infelizmente, todos eles enganam o público que participou involuntariamente numa das maiores fraudes da saúde pública e cover-ups de tóxicos na história.




Fonte: Dr. Mercola

As cinzas chegaram ontem ao centro e ao sul de Portugal - Google

Comentários

Postagens mais visitadas