Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

sábado, 8 de maio de 2010

O fluoreto tóxico das cinzas vulcânica contamina a Islândia e está matando animais

flúor, a Islândia, o vulcãoAnimais na Islândia do sul estão em risco de intoxicação por flúor, se inalarem ou ingerirem as cinzas da erupção vulcânica recente. A intoxicação por flúor pode levar à hemorragia interna, danos nos ossos a longo prazo e perda dos dentes.


Segundo a BBC News:"O flúor nas cinzas cria ácido no estômago dos animais, corroendo o intestino e causando hemorragias. Também se liga com o cálcio na corrente sanguínea e após a exposição pesada ao longo de um período de dias deixa os ossos frágeis, causando até a perca dos dentes "

BBC News April 19, 2010 


Muitos podem ver esta história e nunca mais ligar à questão do envenenamento trágico destes animais devido a um evento natural, e o envenenamento intencional de seres humanos através da exposição excessiva de flúor em cada dia.
Esta história é um outro indício de que só porque alguma coisa existe na natureza não significa necessariamente que é bom para nós. E este é certamente o caso da utilização seriamente equivocada de flúor para prevenir cáries dentárias.
A prática da adição de flúor à água da torneira começou em 1945. Em paises como os EUA 60 por cento da água é fluoretada -no Brasil a prática também é comum.
O mais provável, seu dentista - juntamente com o governo e inúmeras autoridades de saúde pública -tem elogiado e promovido o uso do flúor, tanto na pasta de dentes e água potável, como um dos esquemas para promover os dentes fortes e saudáveis.
Infelizmente, todos eles enganam o público que participou involuntariamente numa das maiores fraudes da saúde pública e cover-ups de tóxicos na história.




Fonte: Dr. Mercola

As cinzas chegaram ontem ao centro e ao sul de Portugal - Google

0 comentários: