Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2007

Batido de tomate com espirulina e levedura de cerveja


Acabado de fazer...

Batido de tomate com espirulina e levedura de cerveja

1 xi. (chávena) de tomate orgânico/biológico
1 c. sopa de azeite extra virgem orgânico/biológico
1 c.chá espirulina
2 c.chá levedura de cerveja

bater no liquidificador e decorar com hortelã pimenta - comer com uma colher

4 comentários:

Pedro disse...

Olá!!!!
Obrigado pelo lindo e completo blog!!
Muito obrigado mesmo!
Aproveito para divulgar o meu. Sou musico e toco musica meditativa com um instrumento bem diferente.
Vc pode escutar o som em: www.healingsound.multiply.com
Abraço de LUZ!!!!

Pedro disse...

Olá!!!!
Obrigado pelo lindo e completo blog!!
Muito obrigado mesmo!
Aproveito para divulgar o meu. Sou musico e toco musica meditativa com um instrumento bem diferente.
Vc pode escutar o som em: www.healingsound.multiply.com
Abraço de LUZ!!!!

Pedro disse...

Obrigado pelo lindo e completo blog!!
Me ajudará bastante.
Muito obrigado mesmo!
Aprovito para divulgar meu blog. Sou musico e toco musica meditativa com um instrumento bem diferente.
Vc pode escutar o som em: www.healingsound.multiply.com
Abraço de LUZ!!!!

re.xavier disse...

Falando em comida viva, você tem receitas de tapanade? Uma pasta para rechear sanduíches ou para comer com pão. Tem de azeitona e tomate... pelo que sei. É muito viva, sem creme ou maionese (eca!). Se puder me dar uma resposta, agradeço.

re.xavier@globo.com