WORKSHOP COMIDA VIVA


Sexta 12 de Fevereiro, das 19h às 21h | (custo: 15€, adultos)

WORKSHOP COMIDA VIVA
Venha aprender mais sobre uma alimentação totalmente natural (à base de frutas, vegetais, castanhas e sementes), sem processo de industrialização e cozimento, livre de ingredientes artificiais, glúten, lactose, ovos, açúcar ou gorduras vegetais hidrogenadas. É uma alimentação rica e equilibrada, que traz maior vitalidade e disposição para o seu dia-a-dia.
Vai se encantar ao ver como é fácil e rápido, com apenas o uso de uma liquidificadora, preparar deliciosos pratos que fornecem ao seu organismo todos os nutrientes necessários para uma vida saudável.
Vai ficar a conhecer os "superalimentos" e como pode inclui-los facilmente na sua alimentação a fim de aumentar a sua vitalidade e energia e algumas técnicas práticas e simples para incorporar “mais vida” na sua alimentação diária.
Será oferecido um kit de germinação e mostrado como poderá germinar na sua casa e usá-los na sua alimentação.
Algumas receitas que serão apresentadas (e degustadas!)
   * Leite de amêndoas;
   * Sumo verde (desintoxicante);
   * Salada rica de grãos germinados;
   * Doce de linhaça e maçã

"Este workshop surgiu de uma vontade de partilhar a minha experiência a praticar Comida Viva. Sou uma curiosa por natureza e desde o cedo que fui reunindo muita informação sobre o assunto, comprando ingredientes, testando receitas e falando com outros adeptos de comida viva que fui encontrando pela internet.
Para mim esta alimentação é um estímulo e uma curiosidade constante. Amo o sabor, a cor e principalmente como me faz sentir: cheia de energia e viva!"


Formadora: Rebeca Bandeira / www.amocomidaviva.blogspot.com

Data: 12 de Fevereiro 2010
Horário: das 19h00 às 21h00
Preço: 15€
Local: Espaço Sala de Estar - Lagos
Site: 
http://www.saladestar.net
Inscrições: 91 053 0722 282 767 207

Comentários

moya disse…
Olá!
Tinha interesse em frequentar o workshop mas Lagos é o do Algarve?
Para quando um workshop no centro de Portugal?
Obrigada!
Luis Guerreiro disse…
Olá Moya,

Sugiro que subscreva o nosso http://groups.google.com/group/alimentacao-viva-e-sustentavel para receber info do blog. Assim saberá quando houverem novos workshops e onde.

Postagens mais visitadas