Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Rebeca Bandeira em Lagos



"Este workshop surgiu de uma vontade de partilhar a minha experiência a praticar Comida Viva. Sou uma curiosa por natureza e desde o cedo que fui reunindo muita informação sobre o assunto, comprando ingredientes, testando receitas e falando com outros adeptos de comida viva que fui encontrando pela internet.


Para mim esta alimentação é um estímulo e uma curiosidade constante. Amo o sabor, a cor e principalmente como me faz sentir: cheia de energia e viva!"
Rebeca Bandeira 


Foi com muito prazer que participei no workshop da Rebeca em Lagos, Algarve - a Rebeca fez uma apresentação excelente durante cerca de 3 horas ( eram para ser 2 mas houve entusiasmo, algum meu e falei, falei...também). Que bom haver mais gente interessada em alimentação viva, foi uma noite bonita.

Estes foram os pratos apresentados:

   * Leite de amêndoas; 
   * Batido verde (desintoxicante);
   * Salada rica de grãos germinados; 

   * Sushi cru
   * Doce de linhaça e maçã

0 comentários: