Rebeca Bandeira em Lagos



"Este workshop surgiu de uma vontade de partilhar a minha experiência a praticar Comida Viva. Sou uma curiosa por natureza e desde o cedo que fui reunindo muita informação sobre o assunto, comprando ingredientes, testando receitas e falando com outros adeptos de comida viva que fui encontrando pela internet.


Para mim esta alimentação é um estímulo e uma curiosidade constante. Amo o sabor, a cor e principalmente como me faz sentir: cheia de energia e viva!"
Rebeca Bandeira 


Foi com muito prazer que participei no workshop da Rebeca em Lagos, Algarve - a Rebeca fez uma apresentação excelente durante cerca de 3 horas ( eram para ser 2 mas houve entusiasmo, algum meu e falei, falei...também). Que bom haver mais gente interessada em alimentação viva, foi uma noite bonita.

Estes foram os pratos apresentados:

   * Leite de amêndoas; 
   * Batido verde (desintoxicante);
   * Salada rica de grãos germinados; 

   * Sushi cru
   * Doce de linhaça e maçã

Comentários

Postagens mais visitadas