Crudivoro no Hospital


Podem não acreditar mas estou a escrever da cama 22 da Ortopedia no Hospital do Barlavento Algarvio, em Portimão.

Uma penda inesperada de Natal que me fez ontem ficar internado para observação. Como a altura é festiva grande parte do pessoal hospitalar não está ainda disponível e vou ter que saber o resultado das análises feitos a cerca de 1/2 litro de liquido amarelo, que foi tirado do joelho, só na próxima segunda feira, dia 4.
De repente deixei de poder andar pois uma dor dilacerante atingiu-me o joelho esquerdo, passado algum tempo estava inchado e não podia dobrar mais a perna.
Enfim apesar dos meus hábitos saudáveis penso que o natal com os seus petiscos que ainda provo de vez em quando provocaram um problema de metabolismo e o resultado foi a acumulação deste liquido e dor nas articulações. Resultados de análises ao sangue não apresentam evidencias algumas mas o ortopedista suspeita que o problema está exactamente no liquido onde se podem ter acumulado eventualmente, toxinas ou ácido úrico...enfim fico aguardando para saber.
O interessante é que a "gula" pode estar por detrás deste acontecimento.

Em relação à comida do hospital não me posso queixar muito pois consegui que me servissem saladas e fruta e o mesmo tem sido respeitado, pelo que agradeço desde já a atenção do pessoal que apesar de não entender a minha alimentação tem feito um esforço para me ajudar.

Resultado: a experiência é interessante, apesar do desconforto das dores, conseguir comer cru num hospital nunca me tinha passado pela cabeça.

Um excelente 2010 cheio de Saúde para todos!!!

Comentários

Luis Guerreiro disse…
Obrigado Juliana!Penso que sairei em breve.Porém os resultados das análises não demonstram nada...

Postagens mais visitadas