Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Como os seus pensamentos podem causar ou curar câncer (cancro)

Tradução e adaptação de Luis Guerreiro





Neste fascinante vídeo, o Dr. Bruce Lipton, biólogo celular explica como os seus pensamentos, e os pensamentos das pessoas à sua volta, podem influenciar diretamente o seu estado de saúde. Por incrível que pareça, o poder de seus próprios pensamentos podem afetar a expressão de seus genes - e mesmo potencialmente a cura de câncer (cancro) e outras doenças.


Comentários do Dr. Mercola:

"Imagine ter o poder de controlar o seu próprio destino e saúde agora - a partir do momento que você despertar de manhã até o momento em que adormecer".

Ora isto não é um conto de fadas. Trata-se da realidade.

"Graças a cientistas como Bruce Lipton, PhD., Que é um precursor no domínio da epigenetica e The New Biology (Nova Biologia), o poder de sua mente está finalmente ganhando a atenção que merece".

"Este novo fascinante campo explica a errada convicção de que você controla os seu genes. Na realidade, os seus genes são apenas armazenagem de informações, e não têm qualquer inteligência. O que é importante, porém, é a expressão dosseus genes".

Sua mente pode criar ou curar a doença

"Sua mente não se importa qual delas. Você pode pensar em seu corpo como uma página em branco, esperando por você para informá-lo sobre o que fazer. Infelizmente, o seu organismo não está definido para um "bom" padrão de modo em que ele irá converter automaticamente todos os seus pensamentos para um resultado positivo. É totalmente neutro para o resultado, e só você pode controlar os sinais".

"Infelizmente, a maioria das pessoas tendem a ficar agarradas ás suas emoções negativas. Esta é uma armadilha fácil de cair, uma vez que parece ser a norma cultural. Portanto, você pode facilmente permitir medo, ansiedade, raiva, tristeza, culpa ou inúmeros outros pensamentos negativos que interferem com o seu dia. No entanto, quando você fizer isso, o seu corpo vai manifestar estes negativismos em doença física".

"Um exemplo clássico é uma mulher que acredita que ela vai contrair cancro da mama, porque sua mãe o teve. Bem, se você acredita nisso o tempo suficiente, o seu corpo irá certificar-se que isso se torne uma realidade. Mas isto está longe de ser o único exemplo. Tudo, desde traumas de infância à sua visão global da vida irão desempenhar um papel".

"Você provavelmente já ouviu falar do efeito placebo - o fenômeno muito real de se curarem pessoas após tomarem uma pílula de açúcar ou de outro pseudo tratamento. Pois bem, este é um resultado directo da sua mente acreditando que você ficará melhor após o tratamento falso".

"Também não é incomum para as pessoas terem uma experiência espontânea de remissão de cancro e outras doenças, simplesmente porque elas tiveram uma mudança profunda nas suas crenças ou visão da vida".

"Mas funciona de duas maneiras. O "efeito nocebo" refere-se ao facto de, tal como crenças positivas podem curar você, suas crenças negativas podem deixá-lo doente".

O que estão seus pensamentos dizendo?

"A maioria das pessoas, se for dado a escolher, gostaria de usar a sua mente para ajudar a curar seu corpo. Você pode estar perguntando, se isso é verdade, por que muitos não ouviram falar sobre isso antes".

Em uma palavra, o dinheiro.

"O que você acha que aconteceria se todos começaram a usar a sua capacidade interior para curar doenças - e deixassem de depender de drogas e cirurgias? As empresas farmacêuticas iriam perder muito tempo e, por isso, elas preferem mantê-lo totalmente na escuridão".

"Suas crenças são campos da energia, e elas estão trabalhando para promover a saúde ou doença, no seu corpo agora. A escolha é sua".

"No que diz respeito à capacidade da sua mente para curar você, não tem limitações. O céu é o limite".

"No entanto, há algo que você deve saber. Outras pessoas podem influenciar a sua percepção das coisas e, finalmente, a sua capacidade para expressar as suas verdadeiro crenças".

"Assim, talvez você se sinta emocionado de ter aprendido esta informação, mas quando você compartilhá-lo com o seu cônjuge ou colaboradores, eles não se sintam da mesma maneira. A negatividade deles poderia então facilmente transferir-se para você e fazê-lo duvidar da sua habilidade mental para a cura (tornando assim a sua mente incapaz de manifestar cura)".

"Por isso, ficam duas sugestões, se você realmente gostaria de usar suas idéias para ajudá-lo a resolver definitivamente as doenças. Uma das mais importantes é a de deixar de ir os seus próprios bloqueios emocionais"...

"E dois, rodear-se de pessoas positivas tanto quanto possível. As suas perspectivas positivas irão ajudar a suportar as suas próprias perspectivas"..

Fonte: Dr. Mercola

0 comentários: