Vacinação - A verdade oculta

Muita gente pergunta o que fazer em relação a vacinas. Ficam aqui uma série de vídeos para ver e pensar...














Excelente documentário australiano de 1998, mostrando dados e fatos surpreendentes e pouco conhecidos ou divulgados sobre o que pode ser talvez um dos maiores erros da história da medicina e ao mesmo tempo um dos maiores golpes já perpetrados na sociedade humana.


""De acordo com as informações baseadas no estudo de revistas médicas qualificadas, escritas por vacinadores, as vacinas não previnem doenças, elas causam doenças. Elas tornam as pessoas vacinadas mais suscetíveis à doença que a vacina supostamente vai prevenir e a várias outras infecções bacteriológicas e virais. As vacinas causam alergias, sensibilidade a alimentos e a substâncias químicas, sendo que a relação causal entre a aplicação de vacinas e os efeitos colaterais observados é irrefutável. Quer seja dano cerebral ou morte, está tudo bem documentado." Dra. Viera Scheibner


Ver Vídeos

























Comentários

Ramon Francisco disse…
obrigado por compratilhar desses videos, não os conhecia.
Luis Guerreiro disse…
O mais importante é ter uma alimentação saudável para si e para a sua família de modo a construir um sistema imunitário forte e dessa forma reverter os efeitos que as vacinas podem trazer.

Tal como se pode ver nos vídeos, até Pasteur (o pai das vacinas), à beira da morte admitiu que o problema não são os vírus mas sim o meio em que estes podem ou não crescer. Se tivermos bactérias boas a "trabalhar" para nós podemos sobreviver sem problemas.

Isso só acontece se nos alimentarmos bem, com alimentos o mais naturais possível, ricos em probióticos (pró-vida).

Tudo aquilo que a medicina moderna tem inventado são armas de combate que destroem. Veja que a maior parte dos nomes dos medicamentos tem "anti" (contra) no inicio.

Acredito que em casos extremos como guerra ou acidente certos medicamentos podem verdadeiramente salvar vidas mas como substituto das nossas próprias defesas não nos servem de forma alguma bem.

Há que entendermos também o negócio de biliões que existe por detrás das vacinas. Até o Bill Gates investiu parte da sua fortuna nesta industria - e não foi para ajudar ninguém mas sim para (tal como afirmou publicamente) diminuir a população mundial.
Tal como no ano passado comprou milhares de acções na Monsanto (maior empresa de produção de sementes transgénicas)para incrementar ainda mais o poder desta companhia.

Não coloco estas noticias para criar medo mas sim como alerta para que nos possamos defender. E só o podemos fazer tendo uma vida mais natural.

Postagens mais visitadas