FDA e a FTC contra produtos naturais que evitam a gripe A

Para proteger os interesses comerciais dos fabricantes de vacinas, tanto a FDA e a FTC declararam guerra total contra quaisquer produtos que possam oferecer aos consumidores outras opções além de vacinas. Esta semana, a guerra contra os remédios naturais chegou ao Dr. Andrew Weil, que é talvez o mais conhecido médico de medicina alternativa nos Estados Unidos. Numa intimidante carta emitida pela FTC e FDA, esses órgãos do governo ameaçam o Dr. Weil com um processo criminal por fazer afirmações verdadeiras sobre a sua fórmula de reforçar o sistema imunitário, tais como o "Astragalus que é utilizado tradicionalmente para afastar resfriados(constipações) e gripes, e tem demonstrados efeitos antivirais e imuno- fortificantes com vasta investigação científica. "

Esta afirmação, apesar de cientificamente válida e verdadeira, é uma ameaça para os lucros da indústria de vacinas, e assim o Dr. Weil está sendo alvo da FTC / FDA.

Você pode ver as ameaças do FTC contra o Dr. Weil no próprio site do FTC:


Estas ameaças são assinados pelo temidos lideres de censura do FTC e FDA:


Mary K. Engle Associate Director, Division of Advertising Practices Federal Trade Commission e Roberta F. Wagner Director, Office of Compliance Center for Food Safety and Applied Nutrition Food and Drug Administration

O artigo completo em inglês encontra-se aqui


Tradução livre de Luis Guerreiro

Comentários

Postagens mais visitadas