Jantar Vegetariano



Jantar vegetariano acompanhado de concerto do grupo ATMA. O evento irá ocorrer no dia  15 de Novembro (Sábado) ás 20.00. 
  
O local do evento será "O Nosso Espaço" que se situa na Rua dos Correeiros, 205, 2º andar (Baixa de Lisboa). 
O preço será 15 €uros por pessoa. (Jantar  + concerto)  
Para inscrições agradeço que me enviem mail para migcostaper@gmail.com ou contactem para telem 914907446 ou 967055233. 

Lugares limitados

Atma nasceu no começo do ano de 2007.

Tendo como origem e base, um duo, composto por Hugo Claro (Voz, Guitarra, Acordeão e Bandolim)Jorge Machado (Cajon, Darbukas, Udu Drum, Tar, Bendir e Dayereh), este projecto assenta num formato acústico de fusão, ligado às raízes da World Music. 

É uma viagem sonora que passa por vários estilos e ambientes, desde as influências da música árabe ao fado, da bossa nova ao flamenco, do medieval à morna, da valsa ao gnawa...sons que convidam ora ao silêncio e à contemplação, ora a um pulsar dançante de energia festiva.                         
Esta viagem por diferentes sonoridades vive também de um estado de espírito onde a experimentação e improvisação exercem uma ligação de unidade com o interior do som criado.

No ano fim do ano de 2007, passa a ter a participação de Berta Azevedo (Voz) e Lucas Almeida (Desenho ao vivo) e já no ano de 2008 com Caroline Oulman (Voz, Guitarra, Sagats e Dança)e Gonçalo Bacalhau (Charango, Guitarra, Sagats, Darbuka e Pequenas Percussões). Conta também ocasionalmente com a presença de Susana Luís e Emilia Silva na Dança. 

No presente o projecto é composto por 5 elementos (Hugo Claro, Jorge Machado, Berta Azevedo, Caroline Oulman e Gonçalo Bacalhau) e tem a participação em alguns espectáculos de Lucas Almeida, Susana Luís, Emilia Silva e João Zina (Técnico de Som).

Atma caminha e vive de uma projecção do espírito que se materializa em música.

Uma Viagem em Uníssono...



Em Inglês

Comentários

Postagens mais visitadas