Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Uma Nova Visão sobre o Cãncer (Cancro)- Nova Medicina Alemã


Tradução e adaptação de Luis Guerreiro

A Nova Medicina Alemã(NMA), desenvolvido pelo Dr. Ryke Geerd Hamer, MD, opera sob a premissa de que todas as doenças, como o cancro, provém de uma inesperada experiência de choque .

A descoberta ocorreu após o Dr. Hamer, o ex-chefe interno da clínica de oncologia da Universidade de Munique, na Alemanha, perder o seu filho em uma inesperada tragédia e, em seguida, desenvolver cancro testicular. O diagnóstico o levou a estudar a ligação entre os eventos estressantes e doença e investigar as histórias de seus pacientes com câncer.

Ele descobriu que, como ele próprio, e cada um dos seus pacientes tinham passado por um episódio muito estressante antes de desenvolver cancro, e, após investigar outras doenças constatou que cada doença é controlada a partir de sua própria área específica no cérebro e com ligação a um, muito especial , Identificável, "conflito choque".

A NMA é baseada em cinco leis biológicas que se aplicam cientificamente a cada caso de doença. Elas incluem:

* # 1: Toda a doença é causada por um conflito choque que apanha uma pessoa completamente desprevenida.

* # 2: Desde que existe uma resolução do conflito, cada doença avança em duas fases, uma fase activa de conflitos e de uma fase de cicatrização.

* # 3: Liga os resultados das duas primeiras leis no contexto da embriologia e da evolução do homem. Ela ilustra a correlação biológica entre a psique, o cérebro e os órgãos a partir de um ponto de vista evolucionário.

* # 4: Endereça o papel dos micróbios no contexto da evolução e, em relação ás três camadas germinais a partir do qual os nossos órgãos são originários. Os Micróbios são indispensáveis para a sua sobrevivência.

* # 5: Toda a chamada doença tem de ser entendida como um "significado especial do programa biológico da natureza " criado para resolver um conflito biológico inesperado .

Além disso, o Dr. Hamer acredita que uma pessoa não pode morrer de câncer em si.

Se alguém morre durante a fase de conflito activo da doença, é por perda de energia, perda de peso, privação de sono , e esgotamento emocional e mental. O stress de receber um diagnóstico de cancro , ou seja um dado prognóstico negativo, é muitas vezes suficiente para privar uma pessoa do seu vigor de vida. Os tratamentos de câncer convencionais só aceleram a espiral descendente.

Se um doente não sofreu nenhum dos tratamentos convencionais, como a quimioterapia ou radioterapia, a NMA tem uma taxa de sucesso de 95 a 98 por cento.

Ao tentar divulgar suas descobertas, o Dr. Hamer foi perseguido e assediado por autoridades alemãs e francesas. Ele agora está vivendo no exílio, em Espanha, onde está a decorrer a sua luta pelo reconhecimento oficial da NMA.

Mais:

German New Medicine (pdf)

German New Medicine Home Page

Fonte: Dr. Mercola

0 comentários: