Uma Nova Visão sobre o Cãncer (Cancro)- Nova Medicina Alemã


Tradução e adaptação de Luis Guerreiro

A Nova Medicina Alemã(NMA), desenvolvido pelo Dr. Ryke Geerd Hamer, MD, opera sob a premissa de que todas as doenças, como o cancro, provém de uma inesperada experiência de choque .

A descoberta ocorreu após o Dr. Hamer, o ex-chefe interno da clínica de oncologia da Universidade de Munique, na Alemanha, perder o seu filho em uma inesperada tragédia e, em seguida, desenvolver cancro testicular. O diagnóstico o levou a estudar a ligação entre os eventos estressantes e doença e investigar as histórias de seus pacientes com câncer.

Ele descobriu que, como ele próprio, e cada um dos seus pacientes tinham passado por um episódio muito estressante antes de desenvolver cancro, e, após investigar outras doenças constatou que cada doença é controlada a partir de sua própria área específica no cérebro e com ligação a um, muito especial , Identificável, "conflito choque".

A NMA é baseada em cinco leis biológicas que se aplicam cientificamente a cada caso de doença. Elas incluem:

* # 1: Toda a doença é causada por um conflito choque que apanha uma pessoa completamente desprevenida.

* # 2: Desde que existe uma resolução do conflito, cada doença avança em duas fases, uma fase activa de conflitos e de uma fase de cicatrização.

* # 3: Liga os resultados das duas primeiras leis no contexto da embriologia e da evolução do homem. Ela ilustra a correlação biológica entre a psique, o cérebro e os órgãos a partir de um ponto de vista evolucionário.

* # 4: Endereça o papel dos micróbios no contexto da evolução e, em relação ás três camadas germinais a partir do qual os nossos órgãos são originários. Os Micróbios são indispensáveis para a sua sobrevivência.

* # 5: Toda a chamada doença tem de ser entendida como um "significado especial do programa biológico da natureza " criado para resolver um conflito biológico inesperado .

Além disso, o Dr. Hamer acredita que uma pessoa não pode morrer de câncer em si.

Se alguém morre durante a fase de conflito activo da doença, é por perda de energia, perda de peso, privação de sono , e esgotamento emocional e mental. O stress de receber um diagnóstico de cancro , ou seja um dado prognóstico negativo, é muitas vezes suficiente para privar uma pessoa do seu vigor de vida. Os tratamentos de câncer convencionais só aceleram a espiral descendente.

Se um doente não sofreu nenhum dos tratamentos convencionais, como a quimioterapia ou radioterapia, a NMA tem uma taxa de sucesso de 95 a 98 por cento.

Ao tentar divulgar suas descobertas, o Dr. Hamer foi perseguido e assediado por autoridades alemãs e francesas. Ele agora está vivendo no exílio, em Espanha, onde está a decorrer a sua luta pelo reconhecimento oficial da NMA.

Mais:

German New Medicine (pdf)

German New Medicine Home Page

Fonte: Dr. Mercola

Comentários

Postagens mais visitadas