Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2007

A doença vem daquilo que ingerimos...

Em resposta a um caso de leucemia e outros câncers.

Leucemia está associada com uma quantidade extremamente elevada de ácido úrico no sangue." Isto pode somente vir de uma fonte. Há uma entrada excessiva de proteína. Daqui a razão do corpo produzir uma quantidade enorme de glóbulos brancos.

Um estudo no Lancet (jornal médico de grande prestigio) e no jornal médico polonês pelo Dr. Kalikowski indicou que quando uma dieta baixa da proteína foi usada na junção com soluções alcalinas elevadas (isto é, frutas e vegetais) foi possivel curar a leucemia, os efeitos da cura foram favoráveis em 10 das 13 crianças participantes no estudo.

As causas (produtos animais, açúcar, sal refinado, farinha branca e seus derivados,cafeína, tabaco, e álcool),substituindo-os na maioria das circunstâncias é possível obter uma cura. Para isso uma dieta de alimentos crus de 75 a 85% ser uma possível solução.

Juntar a esta alimentação os ricos sucos de vegetais verdes pois tem poderes regenerativos.

Exercício físico e sol também são importantes. Tal como é importante reduzir o stress através de exercícios respiratórios lentos (yoga por ex.)

O câncer poderá ser tratado na mesma forma - são tudo doenças metabólicas e podem ser revertidas com a alimentação.

Nada disto que eu disse é difícil nem vai fazer mal algum por isso - faça-o apenas, e veja os resultados, as respostas e a verdade.

0 comentários: