Se quiserem curar o ambiente curem os ambientalistas.

(baseado no trabalho de David Wolfe)


O meio ambiente interior (no corpo humano) afecta directamente o exterior.

Se você estiver carregado com iões negativos pela terra, o "hormos" e moléculas que são os iões negativos vindos da terra - quando você vai para a rua, os iões positivos na atmosfera, do ozono e do oxigénio tentam copular com os iões negativos do seu corpo.

Quando se come super-comida como a comida crua, comida rica em minerais, enzimas, vitaminas e todos os nutrientes que existem ficamos carregados dessa energia de iões negativos e passamos a atrair a energia existente, que é a dos iões positivos na atmosfera, em vez do nosso vizinho do lado que come comida desnaturada.

Mesmo numa cidade poluída isso acontece pois as partículas minúsculas (iôes positivos) dirigem-se para si em vez de quem está carregado de iões negativos.

Positivo « atrai » Negativo isto é física básica.

Quem não acredita nisto também não acredita em relâmpagos. Pois a descarga ai é muito mais evidente.

E essa energia existente na atmosfera é atraída para si, para criar um casamento energético com o "hormos" e criar água, esse é o bio-produto do acasalamento do "masculino/feminino" - água.

Então esta é uma discussão verdadeiramente interessante pois estamos a descobrir a chave do funcionamento e da alquimia da interaação energética do nosso corpo com o universo e o mais interessante é que mesmo que não entendam ou não queiram entender o que estou a dizer - a única coisa que tem que fazer é comer a comida cozida ou a crua e depois sentirem a diferença.

E isso vai afectá-lo(a) mesmo se você for um cientista ou um guru espiritual, ou mesmo que esteja nas "tintas" para o que eu estou a dizer.

Comentários

Postagens mais visitadas