O cheiro (odor) de quem é omnivoro, vegetariano ou crudivoro

Este é um assunto que poderá levantar polémica pois ninguém gosta que lhe digam que cheira mal.

Mas esse é um facto que cada vez noto mais. Muitas pessoas que conheço que são omnivoras (comem de tudo) tem um cheiro fétido quando me aprozimo delas.

Para entender fiz a experiencia em mi m próprio de não tomar banho durante 5 dias (custou um bocado) e o interessante é que mesmo assim não consigo cheirar tão mal como certas pessoas que conheço mesmo eles(as) tomando banho todos os dias.
Fiz também a experiencia de não lavar os dentes e a boca durante 3 dias consecutivos e verifiquei que mesmo assim os meus conhecidos, omnivoros continuavam a cheirar mal (um cheiro a podre fazendo lembrar uma carne em putrefacção).

Levei a experiencia mais longe e pedi a alguns amigos ovo-lacto-vegetarianos vegetarianos (com quem tenho mais confiança) para poder cheirar a sua boca mais de perto, não é algo que faça todos os dias claro. (risos)

E adivinhem - cheiravam mal também.

Aproveitei para fazer mais um teste sacrificando a minha alimentação de crus - passei dois dias a comer comida vegan cozida.
Passados os dois dias soprei para a minha mão e cheirei imediatamente -
resultado e conclusão - cheirava mal.

Mas o mais incrivel (pois isso não andei nem a cheirar nem a ver nos outros) foi o cheiro das fezes - muito mais pestilento e escuro do que quando como só crus.

Podem dizer que não é um método cientifico mas que apresenta resultados - apresenta.

Prefiro 100 mil vezes o cheiro mais natural do que os outros todos...

Comentários

Postagens mais visitadas