Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

O cheiro (odor) de quem é omnivoro, vegetariano ou crudivoro

Este é um assunto que poderá levantar polémica pois ninguém gosta que lhe digam que cheira mal.

Mas esse é um facto que cada vez noto mais. Muitas pessoas que conheço que são omnivoras (comem de tudo) tem um cheiro fétido quando me aprozimo delas.

Para entender fiz a experiencia em mi m próprio de não tomar banho durante 5 dias (custou um bocado) e o interessante é que mesmo assim não consigo cheirar tão mal como certas pessoas que conheço mesmo eles(as) tomando banho todos os dias.
Fiz também a experiencia de não lavar os dentes e a boca durante 3 dias consecutivos e verifiquei que mesmo assim os meus conhecidos, omnivoros continuavam a cheirar mal (um cheiro a podre fazendo lembrar uma carne em putrefacção).

Levei a experiencia mais longe e pedi a alguns amigos ovo-lacto-vegetarianos vegetarianos (com quem tenho mais confiança) para poder cheirar a sua boca mais de perto, não é algo que faça todos os dias claro. (risos)

E adivinhem - cheiravam mal também.

Aproveitei para fazer mais um teste sacrificando a minha alimentação de crus - passei dois dias a comer comida vegan cozida.
Passados os dois dias soprei para a minha mão e cheirei imediatamente -
resultado e conclusão - cheirava mal.

Mas o mais incrivel (pois isso não andei nem a cheirar nem a ver nos outros) foi o cheiro das fezes - muito mais pestilento e escuro do que quando como só crus.

Podem dizer que não é um método cientifico mas que apresenta resultados - apresenta.

Prefiro 100 mil vezes o cheiro mais natural do que os outros todos...

0 comentários: