Livro e projecto para acabar com a fome e não só

Estou escrevendo um livro com a intenção de ajudar gente necessitada a ter alimentos frescos e puros. Baseado no meu trabalho de vários anos de investigação sobre Alimentação Viva e crua (vegetal), acredito que esta poderá ser uma solução para ajudar muita gente e acabar com o flagelo de animais.

Vai chamar-se "Cozinha Vibrante".

Para evitar desperdício de papel e tornar o livro mais barato e navegável. O livro vai ser em formato electrónico. Assim poderão imprimir só as partes que interessarem.

Os lucros deste livro serão investidos na criação de uma ONG com vista á divulgação desta alimentação em países e lugares com populações em dificuldade.

Em vez de enviarmos farinha que "entope" todo o mundo queremos enviar plantas, fruta e sementes para quem necessitar. Ajudar os outros não é dar esmola mas sim ensinar a sustentabilidade não só do corpo/organismo mas também do meio ambiente e social.

É ESSE O MEU SONHO! E VAI REALIZAR-SE!

Este vai ser o meu trabalho principal daqui para a frente.

Aproveito para convidá-los a participar neste projecto pois vai ser necessário muita ajuda. Não só monetária mas também moral, logística e directa. Apelo aos donos das comunidades para usarem a sua influencia junto dos seus membros.

Vou fazer contactos com pessoas de vários países para colaborarem neste projecto.

Apelo a todos, independentemente da raça, religião, filosofia, profissão ou visão politica para participarem.

Ajudar os outros é ajudar-mo-nos a nós próprios!

E isso só nos trará alegria e sentido de união.

Portanto amigos, espalhem a noticia - vamos levar a "Cozinha Vibrante" a todo o mundo!

"What a wonderfull world!"

Obrigado

Luís Guerreiro

P.S: - Por favor divulguem também noutras comunidades.

Comentários

Anônimo disse…
Oi tudo bem? Depois avisa-me quando o livro estiver pronto. Estou muito curioso em relação a este assunto e como adoro cozinhar. Por motivos de saúde preciso mesmo de comer melhor e cada vez viver mais saudável. Obrigado e viva o cru.

Postagens mais visitadas