Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Livro e projecto para acabar com a fome e não só

Estou escrevendo um livro com a intenção de ajudar gente necessitada a ter alimentos frescos e puros. Baseado no meu trabalho de vários anos de investigação sobre Alimentação Viva e crua (vegetal), acredito que esta poderá ser uma solução para ajudar muita gente e acabar com o flagelo de animais.

Vai chamar-se "Cozinha Vibrante".

Para evitar desperdício de papel e tornar o livro mais barato e navegável. O livro vai ser em formato electrónico. Assim poderão imprimir só as partes que interessarem.

Os lucros deste livro serão investidos na criação de uma ONG com vista á divulgação desta alimentação em países e lugares com populações em dificuldade.

Em vez de enviarmos farinha que "entope" todo o mundo queremos enviar plantas, fruta e sementes para quem necessitar. Ajudar os outros não é dar esmola mas sim ensinar a sustentabilidade não só do corpo/organismo mas também do meio ambiente e social.

É ESSE O MEU SONHO! E VAI REALIZAR-SE!

Este vai ser o meu trabalho principal daqui para a frente.

Aproveito para convidá-los a participar neste projecto pois vai ser necessário muita ajuda. Não só monetária mas também moral, logística e directa. Apelo aos donos das comunidades para usarem a sua influencia junto dos seus membros.

Vou fazer contactos com pessoas de vários países para colaborarem neste projecto.

Apelo a todos, independentemente da raça, religião, filosofia, profissão ou visão politica para participarem.

Ajudar os outros é ajudar-mo-nos a nós próprios!

E isso só nos trará alegria e sentido de união.

Portanto amigos, espalhem a noticia - vamos levar a "Cozinha Vibrante" a todo o mundo!

"What a wonderfull world!"

Obrigado

Luís Guerreiro

P.S: - Por favor divulguem também noutras comunidades.

1 comentários:

JOSÉ COELHO disse...

Oi tudo bem? Depois avisa-me quando o livro estiver pronto. Estou muito curioso em relação a este assunto e como adoro cozinhar. Por motivos de saúde preciso mesmo de comer melhor e cada vez viver mais saudável. Obrigado e viva o cru.