NutriViva no Facebook é a nossa página no Facebook onde há uma constante actividade com pratos e ideias sobre Alimentação Viva.
Visitem o meu blog em inglês (com traduçao automática)
Raw in Copenhagen
Ao deixar um comentário referente a um artigo, por favor colar o link desse artigo.

Badge Raw Food

Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Search/ Busca

Carregando...

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Chinês adopta ervas como única fonte de alimentação





Li Sanju, de 50 anos, alterna entre folhas e raízes. Nova dieta não causou problemas sérios.
O chinês Li Sanju, de 50 anos, adotou uma dieta radical e só se alimenta de ervas, folhas e raízes, sem ter problemas de saúde.



Sanju mudou para a nova dieta há um ano e meio, e foi inspirado por um programa de TV em que os participantes ficavam ser comer por dez dias.


No início, Li Sanju optou por apenas tomar água e comer o que encontrasse nas montanhas, na região onde mora. Depois de algumas semanas, ele abandonou a ingestão de carnes de qualquer tipo e posteriormente deixou de consumir arroz.


Ao ingerir apenas ervas, folhas e raízes, o chinês sofreu diarréia nos primeiros dias, mas responsabilizou algumas folhas que deviam conter pesticidas.


Li Sanju afirmou ao site “Dantri” que com a nova alimentação se sente mais disposto e viu seu tumor na perna direita desaparecer por completo.





http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?tl=1&id=982712&tit=Chines-adota-grama-como-unica-fonte-de-alimentacao

0 comentários: