Pular para o conteúdo principal

Bill Gates compra 500 mil acções da Monsanto - Gates que feio, muito feio ...




Bill Gates




Você pode imaginar o poder que pode ter a Monsanto no mundo com um investidor e especialista em lobbys como Bill Gates?










         (cc) niallkennedy


Quando li essa história realmente me assustou. Ou seja, se a Monsanto já é a fabricante de sementes número um do mundo (que são transgénicas), imagine o poder que pode ter com o apoio financeiro do homem que foi o maior milionário no mundo por muito tempo.


A compra de 500 mil acções (que valem US $ 23 milhões) foi feita pela Fundação Bill & Melinda Gates Foundation, da qual ambos são fundadores e ajudam arranjar recursos para diversos projetos para promover a agricultura GM.


Dena Hoff é a coordenadora-americana da Via Campesina, um movimento camponês mundial que representa os pequenos agricultores, trabalhadores sem terra, pescadores, mulheres rurais, jovens e povos indígenas. Ela também tem 150 organizações em 70 países, que tem uma presença nos cinco continentes. "A compra de ações da Monsanto pela Fundação Bill e Melinda Gates sugere que o interesse da fundação, na promoção da empresa de sementes, tem menos a ver com filantropia do que lucros. A fundação está ajudando a abrir novos mercados para a Monsanto, que já é a maior empresa de sementes do mundo ", disse Hoff.


O problema é: Gates e sua fundação e outras fundações como a Rockefeller que promovem a cultura de sementes transgênicas estão se expandindo no mundo, aproveitando-se dos africanos e outros pobres como o Haiti, para promover uma campanha que se autodenomina " A Revolução Verde na África ", na qual eles investiram mais de US $ 450 milhões para plantar as sementes da Monsanto em todo o mundo.


Assim, o conflito moral é o seguinte: O que você faria se você fosse um Africano que não tem nada para comer e se alguém como Bill Gates disse-se: "Estas sementes são controladas e vão alimentar sua família e o seu país inteiro? Certamente você daria graças e o venerava como um deus. E esse é o lado mais maquiavélico da questão: de que, em última análise são os filantropos que estão a criar o seu império de sementes geneticamente modificadas para crescer mais e mais à custa de milhões de famintos em todo o mundo que não tem escolha entre um alimento transgênico ou orgânico/biológico. A sua única opção é  comer ou morrer de fome.


Gates que feio, muito feio ... 


Aníbal Valenzuela

Comentários

FALT disse…
A fundação Bill Gates tem um projecto genocida que é o pior projecto genocida para África. Enquanto o David Icke assinala que o ONU prevê a eliminação de 5 biliões e meio de pessoas, permitindo que continuem a viver 1 bilião de pessoas, o projecto de Bill Gates para África só permite que continuem a viver apenas 250 a 350 milhões de pessoas. Também na Georgia americana há um plano para eliminar 6 biliões de pessoas, ficando apenas 500 milhões, segundo as inscrições em 8 línguas no monumento Stone Henge americano. Portanto, o cinismo Gates é, no mínimo, ATERRADOR!!!!

Para além desta tragédia anunciada, o mesmo David Icke relata que soldados americanos foram raptados para colaborarem na produção de clones programados que serão substituídos pela raça humana, que será abatida porque se tornaram caros, complicados e exigentes, enquanto que os clones são servis baratos e obedientes!

A informação sobre o projecto do Bill Gates em África foi documentada pelo professor de Economia F. William Engdhall, com base numa conferência dada por Gates na Califórnia.

VAMOS COMEÇAR A ACORDAR O MUNDO PARA ESTA VERDADEIRA CALAMIDADE! Só o povo UNIDO pode contribuir para se opôr a este extermínio humano......

Frente Algarve Livre de Transgénicos

Postagens mais visitadas