NutriViva no Facebook é a nossa página no Facebook onde há uma constante actividade com pratos e ideias sobre Alimentação Viva.
O blog também está acessivel em ALIMENTACAOVIVA.COM e ALIMENTACAOVIVA.INFO
Visitem o meu blog em inglês (com traduçao automática)
Raw in Copenhagen
Ao deixar um comentário referente a um artigo, por favor colar o link desse artigo.

Badge Raw Food

Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Search/ Busca

Carregando...

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Ocorreu um erro neste gadget

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Urinoterapia e a crua realidade da vida.




A humanidade se encontra vivendo tempos difíceis e as enfermidades reinam por todo lado. O homem se esqueceu de "si mesmo", comete erros e suas conseqüências são a dor e as enfermidades. Temos sido enganados pela falsa ilusão da matéria e sua máxima expressão: a sociedade de consumo.
O homem destrói a si mesmo consumindo, "comida sucata", alimentos industrializados, (produtos congelados, compotas, hamburguês, produtos a base de carnes ou pescados, aperitivos salgados em pacotes, como fritas, batatinhas, salgadinhos, etc., e todos utilizam como aditivo, o glutamato monossódico).
Segundos Jesús Fernández Tresguerres, catedrático da Universidade Complutense de Madrid, o glutamato cria desequilíbrio e possíveis danos no núcleo arqueado do hipotálamo, onde se produz uma serie de hormônios, cuja missão é manejar o controle do apetite, seja estimulando-o ou inibindo-o.
O glutamato desequilibra o mecanismo que inibe o apetite, incrementando a voracidade em uns 40%, criando um vício onde a pessoa se torna escrava destes alimentos e criando toda classe de desequilíbrio orgânico, sendo isto uma das principais causas da obesidade.
Estivemos lutando na busca com minha esposa por algo que fosse completamente natural...
O caso faz referência a um caso de pré-asma e problemas respiratórios que padecia meu filho de 7 anos na época, depois de meu filho ter que passar pelos primeiros 5 anos padecendo de problemas alérgicos respiratórios. Estivemos lutando na busca com minha esposa por algo que fosse completamente natural e não seguir dando-lhe medicamentos alopáticos muito fortes e com conseqüências não muito boas, como os inaladores; o qual com a ajuda de meu DEUS pedimos que nos mostrasse algo que servisse para nosso filho.
Uma vez participamos de um seminário de bio-saúde onde o Dr. ATOM ditou uma conferência, quem é um estudioso investigador da importância da urina para todos nossos males, o qual começamos faz dois anos aproximadamente com o tratamento da urina, tomando-a em boa quantidade diariamente, aproximadamente dois litros, diariamente, com uma alimentação sã e com exercícios, encontrando melhoras substanciais nas reações da criança sem necessidade de ir a um hospital, ou a um médico alopata, o qual demonstra à saciedade o que menciona a Bíblia da água da vida que cura tudo, estamos falando de nossa urina. 
Javier González, Colômbia.


Rejuvelac com Dr. Alberto Peribanez Gonzalez

Chucrute com Dr. Alberto Peribanez Gonzalez

Sorvete de frutas com Dr. Alberto Peribanez Gonzalez

Sopa energética com Dr. Alberto Peribanez Gonzalez



Fonte: http://doutoralberto.blogspot.com/2010/11/sopa-energetica.html