Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

sábado, 19 de junho de 2010

Body & Skincare Centre - Aniversário - 10 Anos

Foi com prazer que participei no Aniversário do Body & Skincare Centre em Pêra - Algarve.


O centro está construído com um gosto elegante e oferece diversas terapias e tratamentos que são um requinte para quem quer dar aquilo que há de melhor aos seu templo.


 Luis, Shirl & Eddy


Tem especialidades e soluções desintoxicantes e tratamentos anti-envelhecimento.


Gostaria de destacar hidroterapia do cólon - Os tratamentos são efectuados por uma técnica devidamente formada e acreditada pela Associação de Hidroterapeutas do Colon I-ACT.


Ainda muito interessante e benéfica é a Terapia de Algas que estimula o metabolismo, refina a pele do corpo, ideal para artrose e gota articular e o Tratamento com Lamas ideal para
doenças ginecológicas, alívio tensão muscular, anti-inflamatório, doenças do reumático.
Estimula a Circulação sanguínea.
quarta-feira, 16 de junho de 2010

Germinação







terça-feira, 15 de junho de 2010

ANDREAS KALCKER, El milagroso Dióxido de cloro (MMS)



O produto chama-se MMS, que significa "miracle mineral supplement" (suplemento mineral milagroso). Uma suspeita se levanta quando o termo "milagroso" é usado para descrever algo que nos espanta, ou quando não entendemos como isso funciona ou atua. Neste caso, é verdadeiramente espantoso. No entanto, é possível obter uma explicação porque o MMS e' tão eficiente como destruidor de seres patogênicos; o dióxido de cloro faz isso. Mas quando você entender a química, verá que não é um milagre... apenas se parece com um.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Paredes e Pombal ensaiam transição




Experiências novas, de cultivo ou permuta de sementes, fabrico de pão e de iogurte e loja de trocas vão dando forma à resiliência das comunidades




A ideia é sermos criativos, e será através dos actos individuais, ou colectivos, das sociedades, empresas, governos, e em qualquer sítio fértil, um pequeno campo, uma horta, que a experiência das cidades em transição começa a ganhar forma. Na Europa, Reino Unido, Austrália, Estados Unidos da América e também com indícios de movimento em Portugal.

Medicamentos para tensão arterial podem provocar cancro

As drogas na classe denominada bloqueadores do receptor da angiotensina podem provocar cancro em 1,2 por cento dos pacientes que as tomam foi dito por pesquisadores no passado Domingo.


A maioria dos pacientes nos ensaios (86 por cento) tomava telmisartan da farmacêutica alemã Boehringer Ingelheim, vendido como Micardis, que tem vendas anuais de mais de US $ 1,5 biliões.


"O aumento do risco de ocorrência de câncer de novo é modesto, mas significativo," segundo Dr. Ilke Sipahi e colegas da Universidade Case Western Reserve, em Cleveland num estudo publicado na revista Lancet Oncology.


Fonte: http://www.reuters.com/article/idUSTRE65C2C120100613

Mentiras sobre as estatinas, finalmente expostas


Ouvimos a "Big Pharma" dizê-lo, as estatinas são medicamentos "milagrosos" que têm impedido milhares de ataques cardíacos e derrames. Mas um estudo recente publicado no British Medical Journal diz uma história completamente diferente: para cada ataque cardíaco impedido pela droga, duas ou mais pessoas sofreram danos no fígado, insuficiência renal, cataratas ou fraqueza muscular extrema.

As estatinas prejudicam mais as pessoas do que ajudam.

O estudo foi conduzido por Julia Hippisley-Cox e Carol Coupland, analizando mais de 2 milhões de pacientes,incluindo mais de 225.000 pacientes novos usuários de drogas com estatinas.

As estatinas causaram 74 casos de lesão hepática, 23 casos de insuficiência renal aguda, 39 casos de fraqueza muscular extrema e 307 casos de cataratas.

Em outras palavras, ajudaram 271 pessoas, mas 443 pessoas foram prejudicadas. Isso demonstra como elas estão causando estragos à saúde das pessoas que as tomam, causando danos que superam os benefícios que podem oferecer.

A maioria dos medicamentos não funcionam na maioria das pessoas, e as estatinas apenas "trabalham" em cerca de 2,7% das pessoas que as tomam. No entanto, podem causar danos graves em cerca de 4,4%.

Para 96 em cada 100 pessoas, as estatinas não fazem nada, excepto enriquecer as companhias que as produzem.

Assim com as novas doenças criadas com o uso destas drogas continuamos a promover a riqueza da industria médica e farmaceutica enganosa. A hemodiálise é um exemple disso que faz entrar muito dinheiro nos hospitais com o recrutamento de novos pacientes promovidos pelas estaninas.

Muitos médicos são enganados neste negócio escuro, pensando que os medicamentos são milagrosos, pois nunca leiem as pesquisas sérias feitas sobre estas drogas.

A maioria dos médicos de clinica geral são das pessoas mais crédulas do planeta, vendendo qualquer droga ou veneno através da publicidade enganosa promovida pela industria farmaceutica e as estaninas são assim vendidas sem qualquer escrupulo ou fundamento mesmo a pessoas que não sofrem de doenças. Chegamos ao ponto de alguns sugerirem o uso destas drogas na água de abastecimento público como forma de prevenção

Se as verdades sobre as estatinas fossem claramente conhecidas, as drogas não seriam prescritas para ninguém, e as companhias que as produzem seriam processadas em biliões pela sua propaganda enganosa e manipulação de marketing.

Até que isso aconteça, basta lembrar o seguinte: Qualquer médico que recomenda a estatina é um traficante vigarista. Se não têm a honestidade de investigação da verdade sobre estes medicamentos e de interromper a prescrição, certamente não podemos confiar-lhe a nossa saúde. Se eles estão empurrando as estatinas para o público, eles estão realmente trabalhando apenas para a "Big Pharma", não para nós, e não estão interessados na ciência real e os impactos reais das drogas nos pacientes.

Vem à tona uma outra questão extremamente importante na medicina moderna: Por que os médicos não têm a capacidade de questionar as falsas crenças da sua própria indústria?

Fontes:


http://www.reuters.com/article/idUSTRE64J7B820100520
http://www.naturalnews.com/028988_statin_drugs_side_effects.html