NutriViva no Facebook é a nossa página no Facebook onde há uma constante actividade com pratos e ideias sobre Alimentação Viva.
O blog também está acessivel em ALIMENTACAOVIVA.COM e ALIMENTACAOVIVA.INFO
Visitem o meu blog em inglês (com traduçao automática)
Raw in Copenhagen
Ao deixar um comentário referente a um artigo, por favor colar o link desse artigo.

Badge Raw Food

Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Search/ Busca

Carregando...

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Ocorreu um erro neste gadget

Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Video:Os nossos filhos nos acusarão

Numa pequena aldeia francesa perto de Cévennes, o prefeito(presidente da câmara)  decidiu reagir passando a cantina escolar  para Bio (biológica/orgânica). Aqui como em outros lugares a população enfrenta a angústia contra a poluição industrial, os perigos da poluição química agrícola. Aqui começa uma batalha contra uma lógica que poderá tornar-se irreversível, uma luta para que no futuro os nossos filhos não nos acusem.

O pequeno documentário mostra o problema que os nossos filhos enfrentam com alimentos cada vez mais carregados de produtos químicos que no final criam doenças fatais.

Legendagem em francês e inglês.

Filme de Jean Paul Jaud

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nutrição segundo Tony Samara


Uma excelente maneira de sustentar e encorajar uma maior paz e equilíbrio na sua vida é de estar mais consciente da maneira subtil mas profunda como a comida nos afecta diariamente nos planos físico, mental, emocional e espiritual.
Por exemplo, as comidas densas e pesadas podem-nos fazer sentir pesados e densos enquanto que comer comida leve e vibrante faz-nos sentir leves e vibrantes!
Tornamos a nossa vida muito mais fácil para nós próprios a todos os níveis quando damos comidas optimais ao nosso corpo que requer assim menos esforço para digerir enquanto fornecem nutrição máxima e força vital.