NutriViva no Facebook é a nossa página no Facebook onde há uma constante actividade com pratos e ideias sobre Alimentação Viva.
Visitem o meu blog em inglês (com traduçao automática)
Raw in Copenhagen
Ao deixar um comentário referente a um artigo, por favor colar o link desse artigo.

Badge Raw Food

Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Search/ Busca

Carregando...

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Milagre de nutrientes" - homem à beira da morte curado com uma simples vitamina

Quando um  fazendeiro ficou doente com um caso grave de gripe suína, especialistas dos cuidados intensivos, disseram que não havia esperança. Decidiram retirá-lo do suporte de vida, mas a sua família recusou-se a desistir.


A família exigiu que os médicos lhe dessem altas doses de vitamina C. O hospital disse-lhes que não iria funcionar, mas a família insistiu. Tiveram que contratar um advogado para obter este tratamento - mas as suas acções salvaram a vida do homem.




Os 18 minutos de duração da reportagem em vídeo da Nova Zelândia News3  mostra a comovente história de Allan Smith, um homem que os  médicos convencionais proclamaram que "não poderia sobreviver", após ter contraído um caso grave de gripe suína em junho do ano passado.


Mas eles estavam errados.


A família de Allan recusaou aceitar o prognóstico sem esperanças do hospital e subsequente decisão de desligar o seu suporte de vida. Em vez disso, a família insistiu que o hospital tenta-se uma dose elevada de vitamina C intravenosa.


Você acha que o hospital teria de bom grado acordado. Afinal, nenhum de seus métodos de tratamento convencionais havia trabalhado. Os profissionais da unidade de cuidados intensivos declararam que estavam sem esperança.


No entanto, um médico especialista após outro, ao longo deste calvário da nona semana, recusaram a administrar a vitamina C por via intravenosa !


Por quê?


Eles simplesmente "não achavam que iria funcionar", e negaram o tratamento.


A família acabou por contratar um dos maiores especialistas jurídicos para lutar pelo seu direito de ter a vitamina C administrada. Este caso ilustra o quão difícil pode ser conseguir um hospital convencional para conceder às medidas que se inserem no âmbito da prática médica convencional - mesmo quando o tratamento proposto é muito mais seguro do que qualquer outra alternativa de drogas.


E, neste caso, eles não tinham absolutamente nada a perder, tendo uma nova chance... Eles já tinham desistido e alegaram que ele estava praticamente morto!


Felizmente, a família do homem estava presente e foram insistentes.

0 comentários: