No Facebook

Comentários

Daisy disse…
Luís,

eu nao tenho Facebook, como é que posso aceder às receitas de raw cooking, como a tarte crua de morangos, que foi partilhada no Facebook? isto é, o utilizador que partilhou estas receitas tem outro website onde também as disponibiliza, para quem não tem Facebook?

Obrigada!
Um abraço,
Susana.
Luis Guerreiro disse…
Se alguma vez fizer parte do Facebook poderá ver que tenho muitos amigos (nem só portugueses) que partilham ideias. Algumas são só fotos como foi o caso daquela dos morangos.
Para saber a receita de facto seria necessário contactar a autora através do Facebook. Ela é belga...
Luis Guerreiro disse…
Normalmente usa-se uma base em formato de tarte de frutos secos tipo amêndoas, sultanas ou tâmaras, bate-se tudo num processador e forma-se uma massa (o ideal seria secar um pouco num desidratador ou num forno pre-aquecido a cerca de 45º) e depois é só transformar parte das frutas frescas em creme num processador de alimentos, pode-se juntar um pouco de linhaça que ficou previamente de molho algumas horas para dar mais conscistencia . Enfim é mais fácil demonstrar do que descrever.
Daisy disse…
Olá Luís,

Obrigada pelas suas respostas :).
depois que vi a fotografia fui investigar para ver se conseguia descobrir como fazer a base de uma tarte sem ser cozinhada, e o que li foi muito semelhante ao que escreveu. Vou continuando a investigar para ver se consigo fazer uma parecida, mas com as frutas da época, cá em Portugal.

Boa continuação!
Um abraço,
Susana M.

Postagens mais visitadas