Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Suco verde com Dr. Alberto Gonzalez

Dr. Alberto ensina a fazer o suco verde.
Suco indicado para problemas vasculares e combate uma séries de doenças além de ser uma ótima fonte de revigoração ao corpo.
É indicado que tome um copo grande por dia, de preferência no café da manhã.
Com a ajuda de um liquidificador e um coador de preferência um vual, você consiguirá fazer sem nenhuma dificuldade.

1 comentários:

Cris disse...

Muito obrigada por todas essas informações.
Faço o suco verde há 1ano e meio e desde de agosto do ano passado nao tive nem resfriado. Faço o suco assim que me levanto, para mim, meu marido e meus filhos e faço com muito amor.
Muito obrigada :)))
Um abraço
Cristina - Alemanha
29/12/12