Sobre o blog




Benvind@ !


Uma forma de alimentação baseada em alimentos crus, frutos frescos e secos (hidratados), vegetais, sementes e grãos germinados e algas. Os quais tem toda a vitalidade nutricional necessária para uma vida saudável e ecológica.

Bem vind@s!!!


Os artigos aqui publicados são parte da minha pesquisa pessoal e uma forma de partilha com amigos ou interessados.

Não sou médico e nem tudo tem base cientifica e não pretendo que sejam tomados como verdades absolutas pois a maior verdade é a constante mudança do universo. Servem simplesmente como reflexão e como ajuda alternativa para quem procura uma vida mais saudável. Cada um deverá fazer a sua melhor escolha quando se trata de alimentação para que essa possa gerar vida e ser sustentável para o organismo, com o menor impacto possível tanto para o homem quanto para o meio ambiente. 


Em relação a comentários reservo o direito de os publicar ou não e não posso responder a todas as questões postas pois nem sempre tenho tempo para o mesmo. Ao fazer um comentário tente ajudar também.

Usem a busca em cima para encontrarem a informação que desejam. Este blogue tem perto de 2000 artigos e posts. Boa Leitura!!!

Luís Guerreiro

Postagens mais visitadas