3 Anos à Espera de Operação para Ficar com Dores Crónicas

As operações nos hospitais privados custam fortunas (em certos casos, no meu caso, 16mil euros pagos via Serv. Nacional de Saúde-SNS) mas o tempo de espera, ridículo quase 3 anos) enquanto aguardamos decisão no SNS, faz com que não resultem deixando-nos com fibroses que depois nem a melhor fisioterapia consegue resolver. 3 meses de terapia e uma massagem na lombar projetando dores no calcanhar, quando é massagem nas omoplatas, sinto na lombar… o terapeuta deixou de usar o ultra som com receio de ser essa a razão.

Por isso a necessidade de defendermos o SNS a funcionar plenamente e não precariamente como temos tido até aqui. São imensos os prejuízos e o desperdício de dinheiro pago por todos.

Alguns defendem os privados mas esquecem que a maioria da população são meros trabalhadores a ganhar os ordenados  mais miseráveis da Europa ou pior, pensionistas com reformas de treta ou dependentes com rendimento mínimo, no meu caso, que nem para os medicamentos os subsídios chegam. É pura maldade este sistema.

Sentado no oculista, pensando como pagar o próximo par de óculos…

Luis Guerreiro



Comentários

Postagens mais visitadas