Cursos de Comida Viva no mês de Setembro


NOVIDADES *


 

Nestes cursos vai ficar a conhecer o que é a “Comida Viva”, os benefícios deste tipo de alimentação, as técnicas básicas de preparação e aprender/provar receitas nutritivas e muito saborosas, totalmente preparadas com alimentos naturais sem processos de industrialização e cozimento, livre de ingredientes artificiais, glúten, lactose, ovos, açúcar ou gorduras vegetais hidrogenadas.

Serão abordados temas, tais como: como começar, o indispensavel a ter na sua dispensa saúdavel (o que procurar, como e onde comprar), combinação de alimentos, preparação de pratos simples e saborosos que podem ser incorporados em qualquer refeição dita normal, como integrar esta alimentação na minha vida social e familiar, dicas de saúde e bem estar, etc.

Nos cursos serão confeccionadas receitas vivas que poderá provar em primeira mão e comprovar por si os beneficios desta alimentação.
Com com as dicas que irá receber, facilmente poderá deitar fora alguns dos velhos hábitos poluentes para o seu corpo e incluir no seu regime alimentar alternativas que podem fazer toda a diferença na sua condição de saúde e bem-estar.


Próximos cursos de Introdução
à
Comida Viva
-------------------------------------

Setembro

11- Évora 

(Circulos da Transformação)

14h00 - 17h00
------------------------------------------

17 - Lagos 
(Espaço Sala de Estar)

15h00 - 18h00
-----------------------------------------

18 - Faro 
(Restaurante Oceanum Portugal)

15h30 - 18h30

--------------------------------------------

Investimento: 35€


Inscrições e mais informações através do email:
 amocomidaviva@gmail.com / 91 1190777 

Comentários

Postagens mais visitadas