Segurança ou Matança...Scanners nos aeroportos provocam cancro/câncer



Por Luís Guerreiro através de várias fontes




TSAVários funcionários da TSA (Transport Security Administration - Administração de Segurança de Transportes dos EUA) contrairam cancro pela exposição à radiação das máquinas de scanner dos aeroportos nos EUA.



Imagem NaturalNews

O mais caricato é que esta agência pretende usar estas máquinas noutros sistemas de transporte como comboios, portos e terminais de autocarros.


Genitais fritos


A parte do corpo a ser primeiro afectada por estes sistemas são os genitais, as células expostas a estas radiações entram em mutação e desenvolvem o cancro. Mesmo se nºao contraírem cancro muitas destas pessoas sujeitam-se a ficar inférteis...forma indirecta de controlo da população...


Perda de audição


Em certos caso verificou-se também perda da audição em pessoas expostas a estas máquinas frequentemente.


Viajantes inocentes expostos à radiação


Para quem tem o "azar" de viajar nestes aeroportos, e alguns tem que o fazer diariamente, os agentes informam que não há perigo nenhum e não existem radiações - para quem sabe um pouco de física - raios x são radiações...ponto final.  
No entanto se quiser perder algum tempo e humilhação pode recusar fazer estes rastreios. Será levado para uma sala à parte  para sofrer uma sessão de "apalpanço". Mesmo assim é melhor do que a "fritura" das nossas partes mais intimas.


Não é só nos EUA


Com a politica de desinformação e o medo criado pelas noticias sobre terrorismo em todo o mundo começam a usar este tipo de máquinas. Em Setembro de 2010 começou a experiência na Alemanha. Segundo a Wikipedia outros países que usam ou vão usar são:


London Luton, UK
Fiumicino, Itália. Será também usado brevemente em Malpensa.
Kelowna International Airport British Columbia Canada - foi usado mas retirado em 2008(não se sabe ... talvez se saiba porquê)
Mas outros aeroportos do Canada continuam a usar tais como: Pearson Airport - Toronto; Pierre Elliott Trudeau International Airport, Quebec; Calgary International Airport, Alberta; Halifax Stanfield International Airport, Nova Scotia.


A lista deve continuar mas podem sempre usar o Google se quiserem saber mais...


Fontes:


http://epic.org/privacy/airtravel/b...
www.PrisonPlanet.com
http://www.naturalnews.com/032841_...
http://www.metrolic.com/full-body-airport-scan-can-they-harm-your-health-110945/
http://en.wikipedia.org/wiki/Millimeter_wave_scanner

Comentários

Postagens mais visitadas