Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Segurança ou Matança...Scanners nos aeroportos provocam cancro/câncer



Por Luís Guerreiro através de várias fontes




TSAVários funcionários da TSA (Transport Security Administration - Administração de Segurança de Transportes dos EUA) contrairam cancro pela exposição à radiação das máquinas de scanner dos aeroportos nos EUA.



Imagem NaturalNews

O mais caricato é que esta agência pretende usar estas máquinas noutros sistemas de transporte como comboios, portos e terminais de autocarros.


Genitais fritos


A parte do corpo a ser primeiro afectada por estes sistemas são os genitais, as células expostas a estas radiações entram em mutação e desenvolvem o cancro. Mesmo se nºao contraírem cancro muitas destas pessoas sujeitam-se a ficar inférteis...forma indirecta de controlo da população...


Perda de audição


Em certos caso verificou-se também perda da audição em pessoas expostas a estas máquinas frequentemente.


Viajantes inocentes expostos à radiação


Para quem tem o "azar" de viajar nestes aeroportos, e alguns tem que o fazer diariamente, os agentes informam que não há perigo nenhum e não existem radiações - para quem sabe um pouco de física - raios x são radiações...ponto final.  
No entanto se quiser perder algum tempo e humilhação pode recusar fazer estes rastreios. Será levado para uma sala à parte  para sofrer uma sessão de "apalpanço". Mesmo assim é melhor do que a "fritura" das nossas partes mais intimas.


Não é só nos EUA


Com a politica de desinformação e o medo criado pelas noticias sobre terrorismo em todo o mundo começam a usar este tipo de máquinas. Em Setembro de 2010 começou a experiência na Alemanha. Segundo a Wikipedia outros países que usam ou vão usar são:


London Luton, UK
Fiumicino, Itália. Será também usado brevemente em Malpensa.
Kelowna International Airport British Columbia Canada - foi usado mas retirado em 2008(não se sabe ... talvez se saiba porquê)
Mas outros aeroportos do Canada continuam a usar tais como: Pearson Airport - Toronto; Pierre Elliott Trudeau International Airport, Quebec; Calgary International Airport, Alberta; Halifax Stanfield International Airport, Nova Scotia.


A lista deve continuar mas podem sempre usar o Google se quiserem saber mais...


Fontes:


http://epic.org/privacy/airtravel/b...
www.PrisonPlanet.com
http://www.naturalnews.com/032841_...
http://www.metrolic.com/full-body-airport-scan-can-they-harm-your-health-110945/
http://en.wikipedia.org/wiki/Millimeter_wave_scanner

0 comentários: