Uvas oferecem curas naturais para a Gota e alívio da dor da Artrite Reumatóide



Comer uvas e outras frutas ricas em potássio pode reduzir os sintomas da artrite reumatóide e prevenção de ataques de gota dolorosos. Recentemente foi reconhecido que a adição de uvas na dieta também pode reduzir o ácido úrico no sangue ajudando a prevenir a gota. As uvas pode ser comidas em natura ou misturadas em batidos, em sumo ou com outras frutas ou produtos hortícolas para ajudar a manter a alcalinidade do sangue e urina. 

 
As uvas ajudam a dissolver os cristais de ácido úrico para alívio da dor natural 
Quando o sangue e a urina são mantidos ligeiramente alcalinos, os resíduos de ácido são mais facilmente eliminados, resultando na redução dos sintomas da artrite reumatóide e recorrências da gota dolorosa. Os cristais de ácido úrico, formados como resultado de função renal reduzida, são dissolvidos na urina alcalina, permitindo-lhes ser retirados da corrente sanguínea e prevenção de depósitos nas articulações de pacientes com gota.
As refeições regulares ou lanches podem ser modificados, incluindo as uvas. Criar um batido com mistura de uvas no liquidificador com morangos, cerejas, uma colher de mel cru ou xarope de acer e um pouco de água para um delicioso lanche e controlo da dor da artrite.

Ao invés de consumir drogas perigosas e medicamentos com possíveis efeitos colaterais, ter uvas à mão para o alívio da dor da gota juntamente com outras bagas e frutas altas em potássio. Uvas são ricas em vitaminas A e C e carregadas com antioxidantes. 

Bioflavonóides, quercetina, antioxidantes e vitamina C para aliviar a dor  da Artrite Reumatóide
Comprar uvas ou sumo de uva que seja orgânico/biológico. Ambas as uvas e morangos são conhecidos por absorver grandes quantidades de pesticidas através da pele fina, tornando as versões não-orgânicas desses frutos muito menos desejável.
As uvas vermelhas contêm bioflavonóides conhecidos como quercetina. Este poderoso antioxidante opera com a vitamina C para estimular o sistema imunológico a combater infecções, câncer/cancro e inflamação e para aliviar os sintomas de dores da artrite reumatóide.

Comer uvas Fornece Pycnogenol e Resveratrol para combate o câncer, gota e artrite 
As sementes das uvas contêm uma substância chamada pycnogenols. Este antioxidante, ajuda a combater todas as formas de dor da artrite, problemas cardiovasculares, stress e alergias.
Pesquisadores da Universidade de Illinois relataram como a presença de resveratrol, encontrado nas uvas, retarda ou impede o crescimento de tumores benignos e malignos. Estudos mostram que o resveratrol inibe o crescimento do tumor no início, e nos diversos estágios de evolução.
Um grupo de estudo do fígado francês declarou que o resveratrol ajuda a prevenir câncer de fígado através do bloqueio da invasão de células tumorais. Os estudos revlaram que impede o desenvolvimento de uma enzima ligada ao câncer de mama, bem como efeitos de rejuvenescimento da pele, mantendo-a mais elástica e mais nova. 

Flavonóides em uvas roxas ajudam a prevenir doenças cardiovasculares 

Pesquisas da Universidade de Wisconsin mostram que os flavonóides encontrados no sumo de uva roxa preveniem o espessamento das artérias que fornecem sangue ao coração. Os investigadores continuam a estudar as propriedades das uvas na luta contra o cancro, doenças cardíacas, artrite, gota e dor nas articulações. 

Fontes 

Comentários

Postagens mais visitadas