Simplesmente Cru: Revertendo Diabetes em 30 Dias

25 de Abril foi o Dia de Acção para reverter o diabetes.
Foi um dia em que nos organizamos e nos unimos para difundir informações sobre salvar vidas e como reverter diabetes naturalmente através de uma alimentação saudável e exercício físico.


Não é nenhum segredo que temos grandes questões de saúde em todo o mundo.
Nos últimos 20 anos a população mundial cresceu de 30%. Durante esse mesmo período a população de diabéticos no mundo cresceu 766%!


A maioria das principais organizações como a Organização Americana de Diabetes são financiados por grandes empresas farmacêuticas para se certificar de que o foco permanece sobre o tratamento de diabetes com medicamentos, em vez de ensinar como reverter a diabetes e reduzir a medicação.
E não é apenas diabetes. São as taxas mais elevadas de cancro, doenças cardíacas e doenças crônicas do que em qualquer outro momento da história.







"Simplesmente Cru": Revertendo Diabetes em 30 Dias ("Simply Raw" no original) é um documentário independente que relata como seis americanos com diabetes  mudaram para uma dieta inteiramente vegan, orgânica/biológica, alimentos crus, a fim de reverter a doença sem medicação farmacêutica. Os seis foram desafiados a deixar a carne, laticínios, açúcar, álcool, nicotina, cafeína, refrigerantes, alimentos industrializados, fast food, alimentos processados, os alimentos embalados, e até mesmo alimentos cozidos por 30 dias.
Podemos ver o notável percurso de cada participante e as transformações médicas, físicas e emocionais provocadas por esta dieta e estilo de vida. Temos momentos de testemunhos de luta, de apoio e esperança que o que se revela, com clareza surpreendente, é que a dieta pode reverter doenças e mudar vidas.


Ouvimos repetidamente que "Simplesmente Cru" precisa se espalhar para mais pessoas. É um exemplo claro do poder de comer alimentos crus e de vida para os diabéticos e não diabeticos.



* Limitação de Resonsabilidade Médica : Se você estiver sob medicação para diabetes, insulina ou hipoglicemiantes orais, por favor, não tente sair da medicação sem supervisão médica, baseando-se na abordagem deste filme ou qualquer outra abordagem. Se você não estiver tomando algum medicamento para diabéticos, hipoglicemiantes orais ou insulina, então nós convida-mo-lo (a) a explorar com segurança essa opção no seu próprio país.
O programa apresentado no filme realizado no Tree of Life Rejuvination Center é mais eficaz com diabetes tipo 2, mas também é muito eficaz no aumento da qualidade de vida e para reduzir os níveis de insulina para diabéticos tipo 1. O ciclo de 21 dias na base deste programa é também uma poderosa modalidade de hiperglicemia e pré-diabetes , bem como a melhoria da qualidade de vida para aqueles que precisam de rejuvenescimento e cura.

Comentários

Postagens mais visitadas