Para sempre Verde (Tom Jobim)

Para sempre Verde
(Tom Jobim)

Deixe que haja flores
Deixe que haja uma primavera
Nós temos poucas horas para conservar nosso sonho
Deixe haver uma luz
Deixe os pássaros cantar
Deixe a floresta ser para sempre verde
Pequeno planeta azul
Na grande necessidade de cuidado
No destino dos córregos puros
Ar puro de cristal
Deixar-nos salvar a terra
Que coisa maravilhosa
Deixá-la ser para sempre verde

Imagine que a Mãe Terra se transforme em um deserto
Um mar do veneno, uma lagoa venenosa
E a vida no Planeta Terra tenha ido para sempre e Deus virá pedir o azul do planeta
O que fazer?
Onde está o paraíso que
Eu fiz para você?
Onde está o verde?
E onde é o azul?
Onde está a casa que
Eu fiz para você?
Onde está a floresta e?
Onde está o mar?
Onde está o lugar bom para você, bom para mim?
Deixe nos salvar a terra
Que coisa maravilhosa
Deixar os pássaros voar, deixar os pássaros cantar (os deixar cantar, Luisa)
Deixe-a ser para sempre verde
Onde está o paraíso que
Eu fiz para você?
Onde está o verde?
E onde é o azul?
Onde está a casa que
Eu fiz para você?

Comentários

Postagens mais visitadas