URINOTERAPIA - actualizado

Os artigos sobre urinoterapia aqui publicados ficam a titulo informativo, ao critério dos leitores. Não me responsabilizo pelo uso da informação.

No entanto gostaria de dizer que tenho recebido muitos comentários sobre o tema, nalguns casos de anónimos (alguns supostamente médicos) que me criticam por expor esta terapia ao público acusando-me de várias maneiras. Verdadeiros médicos deveriam sim abrir-se ao estudo de possibilidades alternativas como esta - perderem (ganhar neste caso) algum tempo na pesquisa e depois falarem honestamente.
Quanto mais pesquiso sobre Urinoterapia mais acredito que a mesma pode ser realmente um método excelente como prevenção e cura das anomalias que causamos com o nosso estilo de vida.
A nivel cientifico não se conhecem contra indicações do uso da nossa urina, no entanto todos os remédios sintéticos e mesmo os naturais, incluindo suplementos, tem efeitos secundários de uma forma ou de outra, nalguns casos até fatais, consoante a dose.
Espero como sempre expor aqui alternativas saudáveis para evitar o uso de remédios - isso doí a quem os vende e quer continuar a vender de forma irresponsável....


Juntei parte da informação que encontrei na Internet nos textos que se seguem...se encontrarem algo de útil para acrescentar sejam bem-vind@s!!!



Façam o melhor uso desta informação!!!



Luis Guerreiro


Continua aqui

Comentários

Unknown disse…
Urina é resíduo desprezado pelo corpo. Fezes também. Você come fezes?
Luis Guerreiro disse…
Olá Carlos,

Se ler os outros artigos sobre urinoterapia http://alimentacaoviva.blogspot.com/search/label/urinoterapia talvez encontre mais respostas à sua pergunta, e não, não como fezes pois essas são de facto bastante contaminadas, ao contrário da urina.

Postagens mais visitadas