"Jesus o Curador" -Filme de Storm Talifero

Atenção: Não professo qualquer religião ou seita... respeito todos ... o que se segue é a tradução da página do site onde foi publicado.
Penso no entanto que esta é uma oportunidade para abrirmos horizontes sobre o que eventualmente nos foi escondido durante séculos e que agora vem à luz...

Luís Guerreiro


__________________________________________________________________-

"Em verdade vos digo, aquele que honra a Mãe Terra e suas leis nunca deverá ficar doente. Ela dá-lhe vida longa e protege-lo de todas as aflições".


Um filme independente correntemente em produção

"Jesus, The Healer" é um filme baseado nos pergaminhos do Mar Morto dos discursos de Jesus sobre a saúde e longevidade. Estes ensinamentos de Jesus que foram escondidos são uma oferta de saúde com verdades simples sobre como podemos viver vidas longas e cheias de vitalidade!
Com Marcus Patrick Osborne ( "eu faço .. eu fiz", "Days of Our Lives") como Jesus.

O produtor Storm Talifero combina informações valiosas com a beleza épica e histórica.

Este filme tem potencial para melhorar drasticamente o estado de saúde do planeta! Em nossa crise de saúde actual, a informação é mais importante do que nunca! Oculto durante séculos, os ensinamentos de Jesus forneceem um elo que falta na nossa mente, corpo, saúde, Espírito, - no nosso prazer da vida! Conceitos simples, apresentados com delicadeza, beleza e amor ....

Jesus ensinou que se quisermos ser saudáveis, devemos comer os alimentos que Deus colocou na terra, que o fogo que mata a nossa comida também irá matar nossos corpos, que devem jejuar e fazer enemas, que deve ser na natureza, e que devemos comer levemente e com pouca freqüência. Estas são as leis da Mãe Terrena, e o amor que flui quando seguimos as leis que nos permite estar em todo o nosso corpo, assim como o amor do Pai nos permite estar em todo o nosso espírito.


Storm Tafirero falando do filme.


Imagens da produção do filme Jesus o Curador...

(Clique para ver em alta resolução)

Fonte: http://thegardendiet.com/jesus/

Comentários

Vera Falcão disse…
Jesus viveu com os essênios da adolescência até a idade adulta e lá teve sua educação, que lhe possibilitou até a realização de "milagres" - os milagres são todas as possibilidades que temos dentro de nós se forem desenvolvidas, de acordo com a Mãe Natureza. Na Bíblia, não há relatos da vida dele nesse período, pq não querem falar sobre os essênios e sobre a sabedoria desse povo.
Mas tudo vem à tona, busquemos as informações e elas chegarão às nossas mãos!

uma abraço, Luis!
Teu blog é uma fonte inesgotável de boas informações1

Postagens mais visitadas