A Dra Rauni Kilde fala sobre a conspiração da Gripe Porcina

Comentários

Geraldo disse…
Mais uma louca que é levada a sério. Deve ser da mesma família da turma que a décadas atras espalhou que o mundo acabaria no ano 2.000.
Luis Guerreiro disse…
Respeito a sua opinião apesar de não concordar com a ideia da Dra Kilde ser louca.

Infelizmente somos dominados pelas "verdades/mentiras" instituídas e poucos são aqueles que tem coragem de as desmascarar, muitos que o fazem são apelidados de loucos...
Anônimo disse…
(((Criança índigo ou cristal.
Escola para formação de seres humanos especiais.
Todos nós somos corresponsáveis pela mudança.
Criança isso ou aquilo não funciona se não houver adultos inteligentíssimos orientando os passos dessas crianças.
A alimentação errada de milênios precisa voltar a ser absolutamente natural, para podermos resgatar através de um sangue puríssimo o paraíso que era nosso.
Nosso cérebro computador funciona de forma precária se não for alimentado por este sangue puríssimo.
A evolução tecnológica é um grande avanço, mas os games e outras idiotices estão levando nossas crianças para o caminho errado.
O cérebro de um bebê é OK, e quem formata este cérebro computador é a mídia e os adultos.
Será que deu para entender?
Na verdade, aquela escola de Harry Potter é uma ficçãozinha barata, pois que a escola de se fazer gênios com poderes especiais, ainda não existe.
Esta escola precisaria estar num local isolado, com adultos especialíssimos, ou seja, aqueles que não são escravos dessas tecnologias modernas e nem de mídias hipnotizadoras.
Esses adultos seriam os professores desses futuros gênios com poderes especiais.
Também seria necessário pais especiais.
Eles deixariam seus bebês nesta escola formatadora de gênios, por vários anos, para que a formatação fosse realizada com absoluto sucesso.
Nessa escola isolada do mundo, só seria permitido computador e telefone fixo
Também é proibido programar o cérebro dos estudantes com os ilusionismos das:
ficções infantis, dos interesses por futebol, política, religião; assim como idolatrar estes "bezerros dourados" de carne e osso da atualidade, que são apenas programinhas softwares a nos entreter, robotizar, e nos impedir de desenvolver os dons divinos, herança e prerrogativa de todo filho de Deus.
Ou devemos achar que Moisés, Jesus e tantos outros eram idiotas, que ao invés de procurar gozar as delícias e prazeres do mundo, e da carne, preferiram o isolamento nas montanhas e cavernas?
Eles fizeram a diferença!
E nós, o que estamos fazendo?
Nesta escola se ensinaria sobre as biografias dos gênios e sobre todos os homens com capacidades especiais, sobre os profetas e sobre Jesus Cristo.
O uso da fé, que Jesus usava, e procurava ensinar a seus apóstolos, passará a ser patrimônio desses futuros gênios.
Os adultos têm uma formatação cerebral totalmente errada, por isso é quase impossível fazer com que um adulto se torne gênio!
O pau que nasceu e cresceu torto, não tem jeito, vai continuar torto.
Essas crianças aprenderiam a usar os poderes da mente, sem a necessidade daquelas varinhas de Harry Potter e sua turminha.
É muito simples: o que impressiona em demasia uma criancinha é o que ela será futuramente.
É por isso que a ótima formatação é essencial para se formar gênios!
O diploma, ou melhor, o login e a senha para entrarmos nos mundos celestiais após a morte do corpo, só será conseguido por alunos obedientes, aplicados!
Aqui, nesse mundo, onde o egoísmo impera, estamos quase todos lutando por direitos, e os aduladores hipócritas reforçam essa idéia, quase sempre para ganhar audiência, mesmo sabendo que estão errados.
De uma forma ou de outra eles sabem que adoramos ser bajulados, mas detestamos aqueles que observam nossas fraquezas, mesmo que seja para o nosso próprio bem.
Assim, fica mesmo difícil consertar nosso mundo.
Esse conserto poderia ser pelo amor incondicional, mas, pelo andar da carruagem, parece que vai ter que ser mesmo pela dor!
Estamos aqui como servos de Deus, e não para sermos servidos.
Os bons servos terão a posse do login e senha. (25/02/11) )))

Postagens mais visitadas