Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

domingo, 7 de dezembro de 2008

Resultados do tratamento da Terapia do Óleo

Em resposta ao nosso artigo sobre a terapia do óleo:

Oi, gente,

Estou no nono dia de tratamento - bochechos de 20 minutos em jejum total- e já sinto diferenças, as quais gostaria de relatar aqui:

-Minha pele melhorou muito! Sempre tive problemas com cravos e eventuais espinhas e tenho notado que a pele está muito mais "limpa" e saudável!

-Meu sono está mais profundo.

-A sensibilidade excessiva que tinha nas gengivas diminuiu consideravelmente.

Senti um pouco de dor de cabeça nos primeiros dias e também uma irritação que não passava, mas está tudo melhorando...

Estou adorando o tratamento e meu marido resolveu fazer, também, depois que viu os resultados acima descritos.

Obrigada pela super dica, Luis!

Abraço!

Participante da nossa comunidade Nutrição com Amor - no Orkut

1 comentários:

Vivian disse...

Oiiii!!!
que blog bom vc tem!!!
parabéns!!!
nota 10!!!