Jantar vegetariano acompanhado de concerto de guitarra portuguesa

Jantar vegetariano acompanhado de concerto de guitarra portuguesa ao vivo com o guitarrista João Manso. O evento irá ocorrer no dia 3 de Outubro (6ª feira) ás 20.00.

O local do evento será "O Nosso Espaço" que se situa na Rua dos Correeiros, 205, 2º andar (Baixa de Lisboa).
O preço será 15 €uros por pessoa. (Jantar + concerto).

Para inscrições agradeço que me enviem mail para migcostaper@gmail.com ou contactem para telem 914907446 ou 967055233.
Lugares limitados

João Manso nasceu em Lisboa em 1975, tendo dado os primeiros passos nas actas musicais na instrução primária com oito anos de idade.

Frequentou o instituto de Música Valentim de Carvalho onde estudou órgão através do método de ensino Yamaha.

Tem o 4º ano do Conservatório Regional de Setúbal, onde frequentou o curso de Viola Dedilhada na classe do professor José António Magalhães.

Frequentou igualmente o Conservatório Regional de Almada desde 1997 até 2001 com o professor Arménio de Melo, onde estudou Guitarra Portuguesa, seu instrumento de opção.

Durante 5 anos, leccionou música, num centro de ocupação dos tempos livres para jovens, no Conselho do Barreiro.

Realizou várias actuações desde 2000, quer em Portugal, quer no estrangeiro, sendo de salientar várias actuações com Luísa Amaro, que acompanhou Mestre Carlos Paredes em concertos por todo o Mundo, nomeadamente em 2001 no cineteatro Tivoli em Lisboa, com a participação especial de Fernanda Lapa.

Participou em trabalhos discográficos salientando a colaboração com Nick Hamilton intitulado "Twelve Old Songs"; Chaparro, Amor Global (2008), Reggae com Guitarra Portuguesa; assim como gravação de temas originais de sua autoria.

Por especial encomenda da Câmara Municipal da Moita, compôs e gravou o tema "Nos Braços do Tejo", integrado no cd-rom de apresentação desse concelho.

De destacar também que acompanhou vários Coros nomeadamente o Côro da Brisa, salientando o evento "14th International Festival of Advent and Christmas Music with Petr Eben Award" na cidade de Praga na República Checa , e o especial acompanhamento do Conservatório Regional de Setúbal representado pelos Paganinus e os Violinhos da Acordarte ao Orchestra Hall de Chicago nos EUA.

Cumprimentos

Miguel Pereira e Carlos Garcia

Comentários

Postagens mais visitadas