Frutas e vegetais - A Farmácia de Deus



Uma Cenoura cortada parece-se com o olho humano. A pupila, íris e as linhas radiantes são identicas com o olho humano e SIM a ciência mostra agora que as cenouras aumentam o fluxo sangüíneo da função dos olhos.



Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e tem quatro câmaras. Toda a investigação mostra que os tomates são, na verdade, puros alimentos para o coração.



As uvas para pendem num cacho que tem a forma do coração. Each grape looks like a blood cell and all of the research today shows that grapes are also profound heart and blood vitalizing food. Cada uva lembra uma célula sanguínea a investigaçãomostra que as uvas também são profundas vitalizadoras do coração.



Uma noz é parecida com um pequeno cérebro, um hemisfério esquerdo e direito. Mesmo as rugas ou pregas sobre as nozes são parecidas como o neo-córtex. Sabemos agora que as nozes ajudam a desenvolver cerca de 3 dúzias de neuro-transmissores que ajudam na função cerebral.



O Feijão pode realmente curar e ajudar a manter a função renal e sim, eles parecem exactamente como os rins humanos.



Aipo, Bok CHOY, ruibarbo parecem-se mesmo com ossos. Estes alimentos ajudam especialmente a estrutura óssea. Os ossos tem 23% de sódio e estes alimentos tem 23% de sódio. Se você não tem sódio suficiente na sua dieta alimentar o corpo puxa-lo a partir dos ossos, tornando-os fracos. Esses alimentos reconstitueam as necessidades esqueléticas do organismo.



Berinjela, Abacates e peras tem como alvo a saúde e função do útero e colo do sexo feminino, que são parecidos com estes órgãos. Hoje, a pesquisa mostra que quando uma mulher come 1 abacate por semana, ela equilibra hormônios, perde gordura adquirida durante a gravidez e previne cânceres cervicais. E como profundo é isto? Um abacate demora exatamente 9 meses a crescer a partir de uma flor de maturação até ao fruto. Existem mais de 14000 constituintes químicos nutricionais em cada um destes alimentos, a ciência moderna só estudou e nomeou apenas cerca de 141 deles.



Os Figos estão cheios de sementes e pendurados em pares quando crescem. Os figos aumentam a motilidade do esperma masculino e aumentam o número de espermatozóides, além de superarem a esterilidade masculina.



As azeitonas assistiem a saúde e a função dos ovários.



Toranjas, laranjas e outros citrinos parecem-se com glândulas mamárias da fêmea e, na verdade, ajudam a saúde das mamas e da circulação de linfa dentro e fora das mamas.



Hoje, a pesquisa mostra que as cebolas ajudam a limpar resíduos de materiais provenientes de todas as células do corpo. Elas ainda produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos.

Comentários

Anônimo disse…
Vamos tomar chá de Alecrim?
http://alegriadeviver.org/texto032.html

Postagens mais visitadas