TRABALHADORES QUE LIDAM COM CARNE DE PORCO DESENVOLVEM DOENÇAS MISTERIOSAS


Tradução Automática do Google


AUSTIN, Minn. - Se você tiver que vir para baixo com uma estranha doença, esta vila de 23000 sobre a wide-aberto pradaria no sudeste do Minnesota é um lugar muito bom para ser. A Clínica Mayo, famoso para diagnosticar doenças exóticas, proprietário do local centro médico e partilha alguns funcionários com ele. Mayo em si é apenas a 40 milhas leste, em Rochester. E quando se trata de investigação de surtos misterioso, Minnesota possui um dos maiores e melhores serviços de saúde equipados laboratórios no país.


E da doença que confrontou os médicos em Austin Medical Center aqui no outono passado foi realmente estranho. Três pacientes tiveram o mesmo altamente incomum conjunto de sintomas: fadiga, dor, fraqueza, dormência e formigueiro nas pernas e pés.

Os doentes tinham uma outra coisa em comum, também: todos trabalhado no Quality Pork Processadores, um local meatpacking planta.

A desordem parecia envolver dano neural, mas médicos não tinha idéia que estava causando isso.

Na fábrica, enfermeiro no departamento médico também havia começado a notar o mesmo padrão nefastos. Os três trabalhadores que lhes tinha queixado de "pernas pesadas", e as enfermeiras tinham instou-os a ver médicos. As enfermeiras sabiam de um quarto caso, também, e que temia que mais trabalhadores iria ficar doente, uma doença grave que pode ser através da propagação de plantas.

"Colocamos nossas cabeças juntas e disse," Algo está fora de tipo ' ", disse Carole Bower, chefe do departamento.

Austin é o maior empregador Hormel Foods, fabricante de spam, bacon e outras carnes processadas (Austin ainda tem um museu Spam). Quality Pork Processadores, que recua para a Hormel propriedade, mata açougueiros e 19000 suínos por dia e envia, a maioria deles para Hormel. O complexo, que emitam nuvens de vapor e um distintivo de aromaterapia, é fácil encontrar a partir de apenas cerca de qualquer lugar da cidade.

Quality Pork é o segundo maior empregador, com 1300 trabalhadores. A maioria dos trabalhos turnos de oito horas ao longo de uma correia transportadora - uma desmontagem linha, basicamente - escultura de uma parte específica de cada carcaça. Pagar para esses empregos linha começa em cerca de US $ 11 a US $ 12 por hora. O trabalho é grueling, mas a planta é excepcionalmente limpos e os benefícios são boas, disse Richard Morgan, presidente do sindicato local. Muitos dos trabalhadores são imigrantes hispânicos. Quality Pork's proprietário não permite repórteres a entrar na fábrica.

Um homem a quem médicos chamam de "índice caso" - o primeiro paciente que sabiam sobre - ficou doente, em Dezembro de 2006 e foi internado na Clínica Mayo durante cerca de duas semanas. Seu trabalho no Quality Pork foi para extrair o cérebro cabeças de suínos.

"Ele estava muito doente e gravemente afectados neurologicamente, com significativa fragilidade em seu pernas ea perda de função na parte inferior do seu corpo", disse o Dr. Daniel H. Lachance, um neurologista de Mayo.

Testes mostraram que o homem da espinal medula foi marcadamente inflamado. A causa parecia ser uma reação autoimune: o seu sistema imunológico foi erradamente atacando seus próprios nervos como se fossem um corpo estranho ou de um micróbio. Médicos não descobrir por que isso tivesse acontecido, mas o tratamento padrão para inflamação - um esteróide droga - parecia ajudar. (O paciente não estava disponível para entrevistas.)

Doenças neurológicas vezes desafiam a compreensão, Dr. Lachance disse, e isso parecia ser um deles. Na época, ela não ocorreu a ninguém que o problema possa estar relacionado com a ocupação do paciente.

Até à Primavera, ele voltou para o seu trabalho. Mas, dentro de semanas, ele tornou-se mal novamente. Uma vez mais, ele recuperou depois de alguns meses e retornou ao trabalho - só para ficar doente tudo de novo.

Até então, de Novembro de 2007, outros casos tinha começado a virar-se. Em última análise, houve 12 - 6 homens e 6 mulheres, variando em idade de 21 a 51. Médicos e proprietário da fábrica, percebendo que eles tinham um foco em suas mãos, já havia chamado no Minnesota Departamento de Saúde, que, por sua vez, procurou a ajuda dos federal Centers for Disease Control and Prevention.

Embora o foco parecia pequeno, o inquérito teve em urgência, porque a doença era grave, saúde e funcionários preocupados que poderia indicar um novo risco para os outros trabalhadores em meatpacking.

"É importante para caracterizar este, porque parece ser uma nova síndrome, e nós não sabemos realmente quantas pessoas podem ser afetadas por todo os E.U. ou mesmo o mundo", disse o Dr. Jennifer McQuiston, um veterinário da doença centers .

No início de novembro, o Dr. Aaron DeVries, um departamento da saúde epidemiologista, visitaram a fábrica e penteados através de registros médicos. A doença não suportou semelhança com a doença das vacas loucas ou a triquinose, a notória infecção parasitária que vem de comer cru ou undercooked porco. Também não propagação pessoa a pessoa - dos trabalhadores familiares não foram afectadas - ou representar qualquer ameaça para as pessoas que comeu carne de porco.

Um inquérito dos trabalhadores confirmou que a fábrica da enfermeiras tinham suspeita: quem ficou doente foram empregadas no ou perto do "chefe mesa", onde os trabalhadores cortar a carne off porco cabeças cortadas.


Em 28 de novembro, o Dr. DeVries do patrão, Dra. Ruth Lynfield, o estado epidemiologista, visitou a fábrica. Ela eo proprietário, Kelly Wadding, especial atenção à cabeça tabela. Dr. Lynfield tornou transfixed por um processo em especial, denominada "soprando cérebros".

Como cada cabeça atingiu o fim da tabela, o trabalhador poderia inserir um metal mangueira na Foramen magnum, a abertura que a espinal medula atravessa. Blastos de alta pressão de ar comprimido, em seguida, virou o cérebro em um chorume que squirted out através do mesmo buraco no crânio, frequentemente pulverização tecido cerebral e cerca de splattering a mangueira operador no processo.

Os cérebros foram agrupados, vertido em 10-libra contentores e expedidos para serem vendidos como alimento - principalmente na China e na Coreia, onde cozinheiros agitar-frite-los, mas também em algumas partes do sul-americano, onde as pessoas como eles se com ovos mexidos .

A pessoa soprando cérebro foi separado dos outros trabalhadores por um escudo plexiglass que havia espaço suficiente para permitir que ele sob as cabeças para cavalgar através numa correia transportadora. Também havia espaço suficiente para o tecido cerebral de splatter proximidades empregados.

"Você podia ver aerosolization de tecido cerebral", disse o Dr. Lynfield.

Os trabalhadores usavam hard chapéus, luvas, óculos laboratório brasões e segurança, mas muitos tinham nu armas, e nenhum tinha máscaras ou face escudos para evitar engolir ou inalar a névoa de tecido cerebral.

Dr. Lynfield perguntou Mr. Wadding, "Kelly, o que você acha que está acontecendo?"

A planta proprietário vigiadas por um tempo e disse: "Vamos parar de colheita cérebros".

Quality Pork interrompido o processo naquele dia e ordenados face escudos para os trabalhadores no quadro cabeça.

Epidemiologistas contactados 25 suína matadouros, nos Estados Unidos, e constatou que apenas dois outros utilizado ar comprimido para extrair cérebros. Um, uma fábrica de Nebraska propriedade da Hormel, foi relatado nenhum caso. Mas a outra, Indiana Embaladoras em Delphi, Ind., tem vários possíveis casos que estão sendo investigados. Ambas as das outras plantas, como Quality Pork, deixaram de utilizar ar comprimido.

Mas por que é que a exposição a porco cérebros causar doença? E porque agora, quando o ar comprimido sistema tivesse sido utilizado no Minnesota desde 1998?

Na primeira, a saúde, os suínos funcionários pensamento talvez tivesse alguma nova infecção que estava a ser transmitido para as pessoas através do tecido cerebral. Às vezes, as infecções podem inflamar uma resposta imunológica em seres humanos que erupções fora de controlo, como a condição de os trabalhadores. Mas, até agora, a pontuação de testes para o vírus, bactérias e parasitas ter encontrado nenhum sinal de infecção.

Como resultado, o Dr. Lynfield disseram os investigadores tinham começado inclinados para uma teoria aparentemente bizarra: a exposição ao porco cérebro própria poderia ter tocado fora uma intensa reação pelo sistema imune, algo semelhante a um gigante, fora de controle alérgica Reacção. Algumas pessoas podem ser mais sensíveis do que outras, talvez devido à sua composição genética ou a exposição de seu passado tecido animal. O cérebro aerosolized assunto poderia ter sido engolido ou inalado, ou poderia ter entrado através dos olhos, as membranas mucosas do nariz ou da boca, ou quebras na pele.

"É algo que ninguém teria antecipado ou pensou", disse o Dr. Michael Osterholm, um epidemiologista que está a trabalhar como consultor para Hormel e Qualidade Pork. Dr. Osterholm, professor de saúde pública da Universidade de Minnesota e da ex-estatal epidemiologista, disse que nenhuma norma para este tipo de trabalho exposição nunca tinha sido fixada pelo governo.

Mas isso ainda não explicar a razão pela qual a condição deve desenvolver agora repentinamente. Os investigadores estão a tentar descobrir se alguma coisa mudou recentemente - a pressão do ar nível, por exemplo - e também se há realmente casos foram, no passado, que só foi detectado.

"É claro que todas as respostas não estão ainda em", disse o Dr. Osterholm. "Mas não faz sentido biológico que o que você tem aqui é uma inalação do cérebro material proveniente destes suínos que é obter uma reacção imunológica." O que pode estar acontecendo, disse ele, é "imune mimetismo", o que significa que o sistema imune produz anticorpos para Lutar contra um estrangeiro substância - algo no porco cérebro - mas o ataque também anticorpos da pessoa tecidos nervosos, porque é semelhante a alguns molécula no cérebro porco.

"Essa é a beleza e a besta do sistema imunológico", disse o Dr. Osterholm. "É tão eficiente em manter objetos estranhos longe, mas sempre há uma estreita correspondência transforma-se contra nós, também."

Anatomicamente, os suínos são muito como pessoas. Mas não é claro como fechar um bioquímico correspondência existe entre porco cérebro humano e tecidos nervosos.

Para descobrir, o Minnesota saúde departamento tem pediu a ajuda do Dr. Ian Lipkin, um perito na Columbia University, sobre o papel do sistema imunológico em doenças neurológicas. Dr. Lipkin tenha começado testes sanguíneos soro de pacientes do Minnesota para procurar sinais de uma reacção imunitária a componentes de porco cérebro. E ele espera também a estudar o porco gene para mielina, para ver como ele é semelhante ao humano.

"É um problema interessante", disse o Dr. Lipkin. "Creio que podemos resolvê-lo."


Susan Kruse, que mora em Austin, foi atordoados por reportagens sobre o surto no início de dezembro. Ms. Kruse, 37, trabalhou no Quality Pork durante 15 anos. Mas, nos últimos anos, ela tem sido demasiado doente para trabalhar. Ela não tinha idéia de que ninguém da planta foi mal. Nem ela sabe que a sua doença possa estar relacionado com o seu trabalho.

Seu mais recente trabalho foi "apoio cabeças", raspagem de carne entre as vértebras. Três pessoas por turnos fez essa tarefa, e juntos iria processar 9500 cabeças em oito ou nove horas. Ms. Kruse (pronunciado KROO-zee) ficava ao lado da pessoa que utilizar ar comprimido para soprar os cérebros. Ela era frequentemente splattered, especialmente quando formandos foram aprendendo a operar o ar mangueira.

"Eu sempre tive o meu cérebro sobre armas", disse ela.

Ela nunca teve problemas com a sua saúde até Novembro de 2006, quando ela começou a ter dores nas pernas dela. Em Fevereiro de 2007, ela não pôde defender-se tempo suficiente para fazer seu trabalho. Ela precisava de um caminhante, para visitar e estava a ser tratada no Mayo Clinic.

"Eu não tinha força para fazer algo que eu costumava fazer", disse ela. "Eu só senti como eu estava a ser drenada para fora."

Seu sistema imunológico tinha ido haywire e atacou seus nervos, principalmente em dois locais: nos pontos em que os nervos emerge da medula espinhal, e nas extremidades. A mesma coisa, em diferentes graus, se estava a passar para os outros pacientes. Ms. Kruse eo índice caso - o homem que extraídos cérebro - provavelmente teve a maioria dos sintomas graves, Dr. Lachance disse.

Esteróides não fez nada para Ms. Kruse, de modo médicos começou a tratá-la a cada duas semanas com IVIG, imunoglobulina intravenosa, de um produto que contém anticorpos sangue. "É um tipo de batida, como a condição mais a cabeça com uma marreta", disse o Dr. Lachance. "É overwhelms o sistema imunitário e neutraliza o que é que está a causar prejuízo."

Os tratamentos parecem ajudar, Ms. Kruse disse. Ela se sente mais forte depois de cada um, mas os efeitos desgaste off. Sua médicos esperam que ela vai precisar da terapêutica, pelo menos até Setembro.

A maioria dos outros trabalhadores estão a recuperar e alguns já retornaram aos seus postos de trabalho, mas outras pessoas, incluindo o caso índice, ainda são incapazes de trabalhar. Até agora, não houve novos casos.

"Não posso dizer que ninguém é completamente voltar ao normal", disse o Dr. Lachance. "Espero que levará vários meses para obter uma verdadeira acepção do curso desta doença."

Dr. Lynfield esperanças de encontrar a causa. Mas ela disse: "Eu não sei que teremos a resposta definitiva. Suspeito que vamos ser capazes de regra algumas coisas fora, e vai ter um sentido de saber se se afigura como ela pode ser devido a uma auto-resposta. Penso que vamos aprender muito, mas ele pode levar-nos um pouco. É uma grande detective story ".

Fonte: NY Times

Comentários

Anônimo disse…
Bad translation, good article

Postagens mais visitadas