Hillary Clinton - Comendo pimentas para perfeita saúde

Tradução automática do Google


Comendo pimentas para perfeita saúde?? (Alicia Wagner Calzada/Associated Press)

Durante uma recente "60 Minutos" entrevista, a senadora Hillary Clinton apresentou uma surpreendente arma na sua luta para se tornar o candidato presidencial democrata: quente pimentas.

"Eu comer um monte de hot pimentos,''ela disse à CBS News âncora Katie Couric, que tinha pedido a sua como ela mantém a sua resistência à campanha trilho. "Eu comecei a fazer, por algum motivo que, em 1992, e eu juro por ele. Eu acho que o meu metabolismo revved mantém-se e mantém-me saudável ".

Nutricionistas dizem Mrs. Clinton pode ser sobre a coisa. Embora o estudo científico das pimentas quentes é limitada, existem algumas sugestões que capsaicina, o ingrediente ativo na pimenta, tem inúmeros benefícios da saúde.

Para começar, pimentos contêm vários nutrientes importantes, incluindo beta-caroteno, luteína, zeaxantina e vitamina C, disse Jonny Bowden, um conselho-certificada nutricionista e autor de "Os 150 Healthiest Foods na Terra.''De fato, pimentos contêm cerca de duas vezes A quantidade de vitamina C encontrada em frutas cítricas, o que pode ajudar a explicar por que razão têm surgido como uma casa popular remédio para combater constipações

Grande parte da investigação sobre a capsaicina envolve dor, e capsaicina é um ingrediente comum em over-the-counter dor cremes. O efeito analgésico da capsaicina encontrada em pimentos podem ajudar a explicar por que razão a Sra. Clinton acredita que ela faz sentir melhor.

"As pessoas sobre os tipos de horários, que estão vestindo seu corpo para baixo e não dormir muito,''Dr. Bowden disse. "Eventualmente, poderia ser tomada como um par de aspirinas.''

Hot pimentos também pode aumentar ligeiramente o metabolismo, o que poderia dar a Sra. Clinton um sentimento de ter mais resistência e energia. "Se você comeu um grande pimenta, seria difícil ir dormir direito,''Dr. Bowden disse.

Fonte: NY Times

Comentários

Postagens mais visitadas