Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Hillary Clinton - Comendo pimentas para perfeita saúde

Tradução automática do Google


Comendo pimentas para perfeita saúde?? (Alicia Wagner Calzada/Associated Press)

Durante uma recente "60 Minutos" entrevista, a senadora Hillary Clinton apresentou uma surpreendente arma na sua luta para se tornar o candidato presidencial democrata: quente pimentas.

"Eu comer um monte de hot pimentos,''ela disse à CBS News âncora Katie Couric, que tinha pedido a sua como ela mantém a sua resistência à campanha trilho. "Eu comecei a fazer, por algum motivo que, em 1992, e eu juro por ele. Eu acho que o meu metabolismo revved mantém-se e mantém-me saudável ".

Nutricionistas dizem Mrs. Clinton pode ser sobre a coisa. Embora o estudo científico das pimentas quentes é limitada, existem algumas sugestões que capsaicina, o ingrediente ativo na pimenta, tem inúmeros benefícios da saúde.

Para começar, pimentos contêm vários nutrientes importantes, incluindo beta-caroteno, luteína, zeaxantina e vitamina C, disse Jonny Bowden, um conselho-certificada nutricionista e autor de "Os 150 Healthiest Foods na Terra.''De fato, pimentos contêm cerca de duas vezes A quantidade de vitamina C encontrada em frutas cítricas, o que pode ajudar a explicar por que razão têm surgido como uma casa popular remédio para combater constipações

Grande parte da investigação sobre a capsaicina envolve dor, e capsaicina é um ingrediente comum em over-the-counter dor cremes. O efeito analgésico da capsaicina encontrada em pimentos podem ajudar a explicar por que razão a Sra. Clinton acredita que ela faz sentir melhor.

"As pessoas sobre os tipos de horários, que estão vestindo seu corpo para baixo e não dormir muito,''Dr. Bowden disse. "Eventualmente, poderia ser tomada como um par de aspirinas.''

Hot pimentos também pode aumentar ligeiramente o metabolismo, o que poderia dar a Sra. Clinton um sentimento de ter mais resistência e energia. "Se você comeu um grande pimenta, seria difícil ir dormir direito,''Dr. Bowden disse.

Fonte: NY Times

0 comentários: