Como os seus pensamentos podem causar ou curar câncer (cancro)

Tradução e adaptação de Luis Guerreiro





Neste fascinante vídeo, o Dr. Bruce Lipton, biólogo celular explica como os seus pensamentos, e os pensamentos das pessoas à sua volta, podem influenciar diretamente o seu estado de saúde. Por incrível que pareça, o poder de seus próprios pensamentos podem afetar a expressão de seus genes - e mesmo potencialmente a cura de câncer (cancro) e outras doenças.


Comentários do Dr. Mercola:

"Imagine ter o poder de controlar o seu próprio destino e saúde agora - a partir do momento que você despertar de manhã até o momento em que adormecer".

Ora isto não é um conto de fadas. Trata-se da realidade.

"Graças a cientistas como Bruce Lipton, PhD., Que é um precursor no domínio da epigenetica e The New Biology (Nova Biologia), o poder de sua mente está finalmente ganhando a atenção que merece".

"Este novo fascinante campo explica a errada convicção de que você controla os seu genes. Na realidade, os seus genes são apenas armazenagem de informações, e não têm qualquer inteligência. O que é importante, porém, é a expressão dosseus genes".

Sua mente pode criar ou curar a doença

"Sua mente não se importa qual delas. Você pode pensar em seu corpo como uma página em branco, esperando por você para informá-lo sobre o que fazer. Infelizmente, o seu organismo não está definido para um "bom" padrão de modo em que ele irá converter automaticamente todos os seus pensamentos para um resultado positivo. É totalmente neutro para o resultado, e só você pode controlar os sinais".

"Infelizmente, a maioria das pessoas tendem a ficar agarradas ás suas emoções negativas. Esta é uma armadilha fácil de cair, uma vez que parece ser a norma cultural. Portanto, você pode facilmente permitir medo, ansiedade, raiva, tristeza, culpa ou inúmeros outros pensamentos negativos que interferem com o seu dia. No entanto, quando você fizer isso, o seu corpo vai manifestar estes negativismos em doença física".

"Um exemplo clássico é uma mulher que acredita que ela vai contrair cancro da mama, porque sua mãe o teve. Bem, se você acredita nisso o tempo suficiente, o seu corpo irá certificar-se que isso se torne uma realidade. Mas isto está longe de ser o único exemplo. Tudo, desde traumas de infância à sua visão global da vida irão desempenhar um papel".

"Você provavelmente já ouviu falar do efeito placebo - o fenômeno muito real de se curarem pessoas após tomarem uma pílula de açúcar ou de outro pseudo tratamento. Pois bem, este é um resultado directo da sua mente acreditando que você ficará melhor após o tratamento falso".

"Também não é incomum para as pessoas terem uma experiência espontânea de remissão de cancro e outras doenças, simplesmente porque elas tiveram uma mudança profunda nas suas crenças ou visão da vida".

"Mas funciona de duas maneiras. O "efeito nocebo" refere-se ao facto de, tal como crenças positivas podem curar você, suas crenças negativas podem deixá-lo doente".

O que estão seus pensamentos dizendo?

"A maioria das pessoas, se for dado a escolher, gostaria de usar a sua mente para ajudar a curar seu corpo. Você pode estar perguntando, se isso é verdade, por que muitos não ouviram falar sobre isso antes".

Em uma palavra, o dinheiro.

"O que você acha que aconteceria se todos começaram a usar a sua capacidade interior para curar doenças - e deixassem de depender de drogas e cirurgias? As empresas farmacêuticas iriam perder muito tempo e, por isso, elas preferem mantê-lo totalmente na escuridão".

"Suas crenças são campos da energia, e elas estão trabalhando para promover a saúde ou doença, no seu corpo agora. A escolha é sua".

"No que diz respeito à capacidade da sua mente para curar você, não tem limitações. O céu é o limite".

"No entanto, há algo que você deve saber. Outras pessoas podem influenciar a sua percepção das coisas e, finalmente, a sua capacidade para expressar as suas verdadeiro crenças".

"Assim, talvez você se sinta emocionado de ter aprendido esta informação, mas quando você compartilhá-lo com o seu cônjuge ou colaboradores, eles não se sintam da mesma maneira. A negatividade deles poderia então facilmente transferir-se para você e fazê-lo duvidar da sua habilidade mental para a cura (tornando assim a sua mente incapaz de manifestar cura)".

"Por isso, ficam duas sugestões, se você realmente gostaria de usar suas idéias para ajudá-lo a resolver definitivamente as doenças. Uma das mais importantes é a de deixar de ir os seus próprios bloqueios emocionais"...

"E dois, rodear-se de pessoas positivas tanto quanto possível. As suas perspectivas positivas irão ajudar a suportar as suas próprias perspectivas"..

Fonte: Dr. Mercola

Comentários

Postagens mais visitadas