BOLETIM DA SAMARA FOUNDATION - Fevereiro de 2008


"O milagre da vida e o desfrutar de todas as suas abundâncias direcciona a humanidade a uma reflexão criativa que aprofunda a nossa experiência deste maravilhoso milagre. Este milagre é muitas vezes esquecido devido aos nossos pensamentos e sentimentos que aparecem à superfície e que dão cor à simplicidade de cada momento e aos seus presentes únicos.

Para saborear estes presentes é essencial lembrarmo-nos que os nossos desejos de mais, ou de algo diferente, ou de algo especial, representam usualmente o camuflar da absoluta essência do que alimenta o coração, do que enriquece a nossa experiência, do que aprofunda os nossos sentimentos e do que centra os nossos pensamentos de volta ao sentimento de gratidão e de amor.

Simplesmente viva e aprecie esta simplicidade apreciando o que é, o que tem e quem é e dessa forma permitindo que este momento seja saboreado na sua totalidade.

Vamos viver a vida em vez de correr atrás da ideia de vida!

Tony Samara
4 Fev 2008

Caros Amigos

As palavras escritas em cima são uma óptima maneira de focarmos a nossa atenção no que estimula e enriquece as nossas vidas. Nos meses que se seguem para muitos de nós podem existir momentos desfiadores que podem fazer as palavras escritas anteriormente parecer um sonho longínquo. Estes desafios também incluem a dimensão física dos nossos seres à medida que a vida transporta mais ímpeto mudando a essência absoluta das estruturas que já não são apropriadas. Estas estruturas podem ser subteis como muito tangiveis, ie estruturas politicas e sociais, estruturas familiares e até mesmo a nossa maquilhagem física.

Para assistir estes tempos que decorrem o Tony criou um chá que ele recomenda vivamente chamado Theriaca. Os ensinamentos de Tony Samara enfatizam que o corpo físico bem como o corpo energético caminham lado a lado. O chá Theriaca, como o seu nome em Grego implica, é um antídoto para muitas doenças (que em Inglês significa uma sensação de des-conforto, dis-ease) que este ímpeto de mudança possa criar nos nossos corpos. O chá Theriaca suporta estas mudanças de modo a que a nossa saúde tanto física como energética possa ser mais vibrante. Esta vibração ajuda-nos a viver a vida da maneira que o Tony fala em cima.

Para mais informações sobre o chá por favor visite o link
http://www.tonysamara.org/obw/teas.html

Gostaríamos ainda de recordar que é sempre possível estar com o Tony e receber dele discursos pessoais nos muitos retiros e programas organizados para ele por todo o mundo. Em baixo encontrará mencionados dois retiros de limpeza que irão acontecer em breve mas por favor visite a nossa página de internet http://www.tonysamara.org para as actualizações mais recentes.

22 - 25 Maio 2008 Retiro de Limpeza Algarve, Portugal
4 - 6 Julho 2008 Retiro de Limpeza Chieming, Alemanha

Se não puder assistir a estes programas, lembre-se que pode usufruir dos conhecimentos, da sabedoria e das meditações de Tony Samara consultando o site: http://www.tonysamara.org/, na página relativa aos produtos, para fazer o download de um dos CD's ou do livro em formato electrónico.

Agradecemos o seu apoio e o seu amor enquanto continuamos a expandir este lindíssimo trabalho no mundo em que vivemos.

Com Amor,

A Samara Foundation

****** Obrigado a todos pelo apoio que dão a este trabalho re-enviando este boletim aos vossos amigos e incluindo-o nos vossos sites.


Contactos:

Website: http://www.tonysamara.org
e-mail: info@tonysamara.org
Correio: Samara Foundation, c/o M. Barroso, Apartado 208, 8801-903 Tavira, Portugal

Comentários

Postagens mais visitadas