!!! Alimentação Viva !!!

Reconhecendo que a saúde é uma dádiva da Natureza, pesquisamos durante longos anos para conhecer uma forma de alimentação que fosse realmente Natural.


A Alimentação Viva, ciência nutricional nascida e desenvolvida na Califórnia, reconhece que os alimentos preparados sem uso de calor (forno ou fogão) possuem um potencial de nutrição superior excelente para regeneração, fortalecimento e manutenção da saúde em níveis que você talvez nem imagine que existam.


Os geniais cientistas que pesquisam esta ciência compreenderam que este é o próximo passo evolutivo da humanidade: se alimentar de alimentos vivos, afastando-se da indústria alimentícia que se desenvolveu baseando-se no lucro, e não no bem estar das pessoas.


Toda uma nova arte culinária surgiu desta compreensão. Verdadeiras obras de arte comestíveis, que combinam ciência, sabor e beleza, utilizam somente os alimentos frescos e vivos, do jeito que a Natureza os criou.


Imagine o que seria degustar lasagnas, pizzas, sorvetes, bolos, tortas e até mousses de chocolate elaborados sem um único ingrediente que possa causar qualquer tipo de desequilíbrio a saúde. Nada de açúcar, glúten, gorduras hidrogenadas ou rançosas, farinhas refinadas ou qualquer coisa que seja menos do que ideal para a saúde humana.


Pode até parecer difícil de acreditar, mas lhes asseguro de que são pratos nada menos do que DELICIOSOS, realmente inesquecíveis.


Este é um convite para que venha conhecer e desfrutar desta inigualável arte culinária que é o que de mais evoluído existe na atualidade e nutre ao mesmo tempo o corpo, o paladar e a saúde em todos os níveis.

Flavio Passos

--
Que a Infinita Paz faça seu lar em cada coração.
May the Infinite Peace settle within each heart.

Comentários

Postagens mais visitadas