"Evento" da Sony promove espetáculo bizarro com bode decapitado





Parece notícia falsa de 1º de Abril, mas não é. Em uma festa fechada para a imprensa no intuito de divulgar o lançamento do game "God of War II", a Sony ofereceu aos convidados mulheres de topless e um bode recém-decapitado pingando sangue pelo chão.

Os participantes ainda eram convidados a enfiar a mão no animal e comer suas entranhas. A justificativa para o espetáculo grotesco seria demonstrar a violência e o banho de sangue oferecido pelo game, baseado na mitologia grega que o inspira.

A "festa" aconteceu há 1 mês, mas o debate veio a tona após as fotos serem publicadas na revista oficial do Playstation na semana passada. Após os protestos da justiça e de entidades de proteção animal, a Sony decidiu recolher os 80 mil exemplares da publicação e se desculpou pelo ato.

Segundo a empresa, o evento foi realizado por seu staff europeu e diz não concordar com o comportamento inadequado de seus funcionários. Mas contesta a informação que as pessoas eram convidadas a comer o bode decapitado, e sim que eram oferecidas tigelas com comida que simulavam as tripas do animal.

Obviamente, totalmente absurda e irresponsável a proposta de "diversão" criada pela Sony em seu evento, prova da bestialidade que ainda assola o ser humano. Mas acho que isso deveria servir para, além de causar asco, questionarmos toda a indústria da exploração animal que faz parte do nosso cotidiano.

De qualquer forma, fica a pergunta: quem aprova um troço bizarro desses?


Leia matéria do Daily Mail para mais detalhes e imagens.

| Via egoCheese

Comentários

Postagens mais visitadas