Qr Code do blog

Qr Code do blog
Qr Code do blog

Rss

Contacto

Blog Archive

Followers

Follow by Email

Add me on Facebook

NutriViva Tv



Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2007

BOLETIM DA SAMARA FOUNDATION - Maio de 2007

Qual é a melhor forma de descrever a Samara Foundation?

A intenção da Samara Foundation é tornar real a evolução da consciência humana, ensinando o que significa ser um ser humano consciente, para além das expectativas e crenças culturais, religiosas ou pessoais.

Na prática, isto significa inspirar cada um a vivenciar as mais nobres dimensões do seu ser. Isto é atingido das mais variadas formas -- através da cura, da alimentação, da nutrição, dos relacionamentos e da meditação (a que Tony Samara chama «um sentimento de paz feliz») --, por forma a libertar os seres humanos dos seus mais variados padrões de comportamento e de programações.


O objectivo da Samara Foundation é aumentar a quota de felicidade nacional no mundo, dando uma voz, um caminho de prática aos ensinamentos de Tony Samara. À medida que vai ensinando, Tony aborda os muitos aspectos do que significa ir além dos caminhos fáceis e superficiais em oferta hoje em dia, e assim conseguimos reconhecer a felicidade plena.

A intenção da Samara Foundation é atrair um largo espectro de executores, em vez de sonhadores, cujo amor pela natureza da Terra e pela bondade intrínseca que constitui a consciência, define suas actividades e atitudes. Ao abarcarmos os diferentes aspectos culturais, pessoais e espirituais que se conjugam para criar a aventura da vida, abraçamos também o que significa estar vivo.

Nas palavras de Tony: «Ao entrarmos no novo 2007, entramos num espaço profundo onde o nosso ser é desafiado. Somos desafiados a expandir os nossos sentidos em vez de nos conformarmos com o que já conhecemos, limitando em consequencia a nossa percepção ao mero reflexo do que é velho, estagnado e negador à vida.

Este espaço profundo tornar-se-á mais óbvio para muitos à medida que as camadas superficiais de materialismo e segurança forem desafiadas pelas camadas subjacentes, que nos seguram e mantém a intensidade emocional da humanidade hoje em dia.

Isto significa que podemos ter sentimentos e sensações intensos que nos ultrapassam enquanto nos agarramos com firmeza ao que conhecemos (visto ser essa a nossa definição de quem somos), em vez de aceitarmos as novas estruturas que nos desafiam. Ao agarrarmo-nos a estas reacções de intensidade emocional, mantemo-nos voláteis na nossa expressividade em vez de elevar a nossa energia para uma esfera onde, desconhecida para o nosso ego, se encontra uma nova imagem de um conhecimento doce e profundo que abre as portas da percepção. Elevar a nossa energia permite-nos reconhecer as oportunidades de liberdade ao nível celular mais profundo, transformando assim as nossas estruturas e programas de comportamento limitadores.

O amor que existe dentro de cada um não pode ser definido através de estruturas tão limitadas, de programas, ou do que já conhecemos -- é antes parte do nosso ser mais profundo e intuitivo. Transcender as limitações cria uma expansão em direcção ao amor e traduz-se na libertação da nossa essência espiritual. Este conhecimento tem um enorme valor, não só para cada um, mas para a evolução da consciência humana e da humanidade como um todo, à medida que nos entrelaçamos pelo universo para criar um quadro maior e mais harmonioso.

Vive nesse amor a cada momento... agora.

Se se sentir chamado a participar nesta evolução da consciência humana, transforme o seu sonho numa experiência, adopte uma visão superior de si mesmo, mude as suas crenças de problemas e limitações e liberte o potencial que será o seu caminho de consciência na teia da vida.

Não é preciso desesperar se a felicidade parecer afastar-se de si ao longo do caminho, uma vez que a confiança nos seus mestres interiores e exteriores cria ela própria um ponto de referência para que a consciência se estabeleça, para além das velhas e estagnadas negações da mente».

Contamos recebê-los no primeiro retiro de 2007, no Algarve, em Portugal, que decorrerá entre 24 e 27 de Maio, onde poderão gozar a beleza da natureza, a tranquilidade do local e vivenciar a sabedoria e a alegria de serem.

Com amor,

Samara Foundation


Website: http://www.tonysamara.org
e-mail: info@samarafoundation.com
Phone (Portugal): Constança Capela (+351 281 971 058) or (+351 936 896 089)
Mail: Samara Foundation, c/o M. Barroso, Apartado 208, 8801-903 Tavira, Portugal

0 comentários: