BOLETIM DA SAMARA FOUNDATION - Maio de 2007

Qual é a melhor forma de descrever a Samara Foundation?

A intenção da Samara Foundation é tornar real a evolução da consciência humana, ensinando o que significa ser um ser humano consciente, para além das expectativas e crenças culturais, religiosas ou pessoais.

Na prática, isto significa inspirar cada um a vivenciar as mais nobres dimensões do seu ser. Isto é atingido das mais variadas formas -- através da cura, da alimentação, da nutrição, dos relacionamentos e da meditação (a que Tony Samara chama «um sentimento de paz feliz») --, por forma a libertar os seres humanos dos seus mais variados padrões de comportamento e de programações.


O objectivo da Samara Foundation é aumentar a quota de felicidade nacional no mundo, dando uma voz, um caminho de prática aos ensinamentos de Tony Samara. À medida que vai ensinando, Tony aborda os muitos aspectos do que significa ir além dos caminhos fáceis e superficiais em oferta hoje em dia, e assim conseguimos reconhecer a felicidade plena.

A intenção da Samara Foundation é atrair um largo espectro de executores, em vez de sonhadores, cujo amor pela natureza da Terra e pela bondade intrínseca que constitui a consciência, define suas actividades e atitudes. Ao abarcarmos os diferentes aspectos culturais, pessoais e espirituais que se conjugam para criar a aventura da vida, abraçamos também o que significa estar vivo.

Nas palavras de Tony: «Ao entrarmos no novo 2007, entramos num espaço profundo onde o nosso ser é desafiado. Somos desafiados a expandir os nossos sentidos em vez de nos conformarmos com o que já conhecemos, limitando em consequencia a nossa percepção ao mero reflexo do que é velho, estagnado e negador à vida.

Este espaço profundo tornar-se-á mais óbvio para muitos à medida que as camadas superficiais de materialismo e segurança forem desafiadas pelas camadas subjacentes, que nos seguram e mantém a intensidade emocional da humanidade hoje em dia.

Isto significa que podemos ter sentimentos e sensações intensos que nos ultrapassam enquanto nos agarramos com firmeza ao que conhecemos (visto ser essa a nossa definição de quem somos), em vez de aceitarmos as novas estruturas que nos desafiam. Ao agarrarmo-nos a estas reacções de intensidade emocional, mantemo-nos voláteis na nossa expressividade em vez de elevar a nossa energia para uma esfera onde, desconhecida para o nosso ego, se encontra uma nova imagem de um conhecimento doce e profundo que abre as portas da percepção. Elevar a nossa energia permite-nos reconhecer as oportunidades de liberdade ao nível celular mais profundo, transformando assim as nossas estruturas e programas de comportamento limitadores.

O amor que existe dentro de cada um não pode ser definido através de estruturas tão limitadas, de programas, ou do que já conhecemos -- é antes parte do nosso ser mais profundo e intuitivo. Transcender as limitações cria uma expansão em direcção ao amor e traduz-se na libertação da nossa essência espiritual. Este conhecimento tem um enorme valor, não só para cada um, mas para a evolução da consciência humana e da humanidade como um todo, à medida que nos entrelaçamos pelo universo para criar um quadro maior e mais harmonioso.

Vive nesse amor a cada momento... agora.

Se se sentir chamado a participar nesta evolução da consciência humana, transforme o seu sonho numa experiência, adopte uma visão superior de si mesmo, mude as suas crenças de problemas e limitações e liberte o potencial que será o seu caminho de consciência na teia da vida.

Não é preciso desesperar se a felicidade parecer afastar-se de si ao longo do caminho, uma vez que a confiança nos seus mestres interiores e exteriores cria ela própria um ponto de referência para que a consciência se estabeleça, para além das velhas e estagnadas negações da mente».

Contamos recebê-los no primeiro retiro de 2007, no Algarve, em Portugal, que decorrerá entre 24 e 27 de Maio, onde poderão gozar a beleza da natureza, a tranquilidade do local e vivenciar a sabedoria e a alegria de serem.

Com amor,

Samara Foundation


Website: http://www.tonysamara.org
e-mail: info@samarafoundation.com
Phone (Portugal): Constança Capela (+351 281 971 058) or (+351 936 896 089)
Mail: Samara Foundation, c/o M. Barroso, Apartado 208, 8801-903 Tavira, Portugal

Comentários

Postagens mais visitadas